25 de dezembro de 2014

EM CAMOCIM, MOTOCICLISTA COLIDE COM CARRO, BATE DE FRENTE COM POSTE E É TRANSFERIDO PARA SOBRAL EM ESTADO GRAVE.

Policiais militares do Ronda do Quarteirão registraram um acidente de trânsito de natureza grave ocorrido por volta das 02h20 da madrugada de quinta-feira, 25, na CE-085, próximo ao quartel da 3ªCia3º/BPM.
O montador de torres Erandir Faustino Gomes, 43 anos, natural e residente em Camocim na Rua Carlos Trévia, bairro Nossa Sra. de Fátima, conduzia uma moto Honda Honda Bros de cor vermelha, aparentemente embriagado, quando colidiu na traseira de um carro e em seguida se chocou com um porte da coelce, causando um grave acidente e ocasionado várias fraturas pelo seu corpo.
Os policiais chegaram ao local e logo acionaram uma ambulância do município, sendo que esta não compareceu e os pm's, com a ajuda de populares, socorreram o motociclista para o HDMA, onde foi constatada fraturas múltiplas pelo corpo e posteriormente encaminhado para a Santa Casa de Sobral em estado grave.


Camocim Polícia 24h

2 comentários:

Unknown disse...

Melhoras meu amigo Erandir, Deus te der todas as melhoras. Estamos torcendo por ti brother.

Anônimo disse...

Deus é tão bom, porque o que tem de pessoas motocando e dirigindo em estado de embriagues em Camocim, os acidentes ainda são poucos.A policia precisa agir porque todos sabem que isso é atentar contra a sua e a vida dos outros.