17 de março de 2014

EM GRANJA, EX-DETENTO É PRESO MAIS UMA VEZ APÓS ARROMBAR RESIDÊNCIA E FURTAR JOIAS.

Mostrando que estão sempre em estado de alerta e atentos ao serviço, policiais do destacamento de Granja prenderam em flagrante o já conhecido Raimundo Rodrigues de Araújo Júnior, 19 anos. O acusado já é um velho conhecido da polícia granjense, tendo inclusive passagem pela cadeia pública local.
Durante a tarde de domingo, 16, por volta das 03h00, a jovem Ana Carla havia saído de sua residência, localizada na Rua São Francisco, bairro Barrocão, para resolver assuntos particulares e quando retornou por volta das 03h40 percebeu que sua residência estava com a porta arrombada e quando foi conferir seus pertences observou que um pequeno saco de bijuteria no valor de R$ 2.174,00 havia sido furtado.
Em conversa com a vizinhança, a vítima tomou conhecimento que o dito acusado tinha sido visto circulando ao redor de sua residência e de imediato acionou os policiais e repassou todas as informações.



Já cientes de quem poderia ter furtado as joias da vítima, os policiais passaram a diligenciar à procura do suspeito, sendo que somente por volta das 07h00 da noite ainda de domingo conseguiram localizar e prender o acusado, o qual ainda estava com os pertences da jovem.
Sem razão para se defender, o “gatuno” permaneceu calado e foi conduzido para DPC em Camocim, onde foi feito o flagrante com base ao artigo 155 do CPB (furto) e já se encontra recolhido à cadeia pública de Granja (mais uma vez).


Efetuaram a prisão: Cb Veras e Cb Gildo.
Camocim Polícia 24h   

10 comentários:

Anônimo disse...

KADE OS EMPREGOS EM GRANJA-CE EH!!!....O GATO COMEU OU O HOMEM ENROLOU E ENROLOU E NÃO TROUXE OS EMPREGOS

Anônimo disse...

bom trabalho companheiros.

Anônimo disse...

bom trabalho companheiros.

Anônimo disse...

bom trabalho companheiros.

Anônimo disse...

bom trabalho companheiros.

Anônimo disse...

BOM OS EMPREGOS QUE ELE ESTA DANDO,É SO NA PREFEITURA E AS PESSOAS ESTÃO TRABALHANDO POR AMOR A GRANJA,OU SEJA ESTÃO TRABALHANDO DE GRAÇA,POR QUE RECEBI UM MES E NO OUTRO MES NÃO RECEBEM....E ELE DURANTE A CAMPANHA DIZ QUE O LEMA DELE ERA EMPREGO PARA OS JOVENS,E ATE AGORA NADA DE EMPREGO,E É POR ISSO QUE A CADA DIA ESSES JOVENS ESTÃO ENTRANDO NO MUNDO DO CRIME......

Anônimo disse...

Mais um mala na cadeia pra nossa justa justiça por as ruas de Granja

José. disse...

Excelente trabalho. Granja tem sim bons policiais, quem critica é quem tem vontade de vir trabalhar aqui e não consegue.

Anônimo disse...

esse junior da batata e um mala diz que vai da um emprego para ele na tua casa pra ver como ele ti deixa nu da silva.

Anônimo disse...

QUEM DISSE QUE LADRÃO QUER TRABALHAR? LADRÃO QUER É ROUBAR. CHIBATA NELE, CB. VERAS.