17 de março de 2014

POLICIAL DO RAIO É BALEADO DURANTE TROCA DE TIROS NO ANTÔNIO BEZERRA

Um policial do Batalhão de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (Raio) foi baleado após troca de tiros com dois homens que realizavam um sequestro relâmpago. O caso ocorreu durante a manhã desta segunda-feira (17), nas próximidades da  Av. Mister Hull, no bairro Antônio Bezerra. A vítima que conduzia o veículo e um suspeito também saíram feridos durante o tiroteio.
Segundo informações do supervisor do Comando de  Policiamento da Capital (CPC), major PM Júlio César, a vítima do sequestro é um comerciante que saía do estabelecimento quando foi surpreendido por dois homens que levaram a Hilux.
A dupla não conseguia dirigir o veículo, que é automático, e levou o comerciante para conduzir o carro. Os suspeitos afimavam que só queriam o carro, mas depois mudaram de ideia e passaram a falar sobre um pedido de resgate, o que caracteriza o sequestro relâmpago.

A Hilux possuía um localizador, o que teria facilitado a ação dos policiais do Raio que abordaram o veículo. Houve troca de tiros e o soldado PM Barbosa foi baleado na perna direita. O suspeito foi encaminhado ao hospital Frotinha do Antônio Bezerra e não há informações sobre o estado de saúde. O comerciante e o policial foram encaminhados ao Instituto Doutor José Frota (IJF), Centro, sem risco de morte.

O segundo suspeito foi encaminhado à Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos e Cargas (DRFVC).

Fonte: DN

Nenhum comentário: