17 de março de 2014

EM MARTINÓPOLE, POLÍCIA MILITAR RECUPERA MOTO FURTADA.

Cumprindo orientações do comando da 3ªCia/3ºBPM, policiais do destacamento de Martinópole, que tem como comandante o Subtenente Marcos, têm intensificado as abordagens a carros e motos tanto na sede como na zona rural do município.
Como quem procura acha, os policiais saturavam pelos bairros da cidade quando observaram um homem trafegando de forma suspeita em uma moto Honda CBX Twister 250, de cor preta e com placa do Rio de Janeiro. O condutor da moto foi abordado e identificado como Francisco Sousa, residente em Martinópole.


Ao verificarem os dados do veículo no sistema do Detran, os pm’s constataram que havia uma queixa de furto em relação ao veículo. Indagado sobre a procedência da moto, o condutor tentou se explicar mais não convenceu os policias, que de imediato levaram o caso para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Camocim, onde após analisar o caso o delegado plantonista optou em fazer apenas um Boletim de Ocorrência, explicando que os procedimentos serão feitos por portaria pelo delegado de Uruoca a quem, segundo ele, cabe investigar o fato.


Efetuaram a apreensão: Subtenente Marcos, Sds Charles e Jackson.
Camocim Polícia 24h

Nenhum comentário: