13 de fevereiro de 2014

FIM DE MUNDO!!! CASAL ESPANCA FILHA RECÉM-NASCIDA ATÉ A MORTE NO INTERIOR DO MARANHÃO

O lavrador Francisco Gomes de Almeida, de 49 anos, e sua companheira, uma adolescente de 17 anos, são suspeitos de espancar a própria filha recém-nascida, de apenas um mês e dois dias, até a morte no município de Santa Luzia, que fica a 380 km de São Luís.
A menor foi apreendida e ele preso pela Polícia Civil. Em depoimento, o casal confessou o crime e alegou ter matado a criança porque estava embriagado e não suportou ouvir o choro do bebê durante a madrugada do último domingo, dia 9.

A mãe tentou dizer ainda que “apenas” teria jogado a vítima no chão, mas exames comprovaram as agressões. O casal ainda teria tentando forjar um velório, alegando que a criança teria morrido de “causas naturais”. A denúncia veio de uma vizinha, que disse para a polícia que o casal agredia o bebê e outro filho de 1 ano. No hospital, foram constatados
vários hematomas no corpo da criança, principalmente na região das costas e até um furo na cabeça.

Acusados
Os dois estão à disposição da Justiça na Delegacia de Santa Luzia. O delegado da cidade, Estefânio Aragão, informou que, por enquanto, ambos vão responder por homicídio comum, porém, no decorrer no inquérito policial, o crime certamente deve ser agravado em algumas qualificadoras, já que a vítima era indefesa e incapaz.



Fonte: Luís Cardoso

10 comentários:

Anônimo disse...

Meu Deus,sou contra a violência,mais se o casal é a favor(pena de morte),então eu,como cidadão,falo só uma coisa,só a favor da pena de morte, resolveria,não. Porque seria muito bom para eles(casal),tinha que matando aos poucos,arrancado as unhas,orelhas,quebrando os dedos todos,ninguém sabe o que a criança passou de dor,eles vão implora de dor,ai vamos te pena do casal,será que é para ter pena destes assassinos não, eles tiveram com o bebé,ninguém tem direito de tirar a vida,se eles tiveram então,vocês sabem o que fazer!

Anônimo disse...

Esse casal nao esses mostros eram pra pra pegar uma pena d morte com muito sofrimento pra eles saberem o q esse inocente pasou nas maos deles,mais a justica do brasil é fraca,mais se ele cair na minha cela ele vai sofrer o q a crianca sofreu esse assasino vagabundo,pq ele e ela nao procuraram uma pessoa q podia se defender.vamos ver justica espero q eles recebam uma boa licao.

Anônimo disse...

mostro é nesses casos que era pra ter apena de morte....

Anônimo disse...

Pena de morte pra esses dois vagabundos, mãe e pai é para proteger os filhos de todo mau e ñ fazer isso! Indignada demais!

Anônimo disse...

Sem comentários, tá na hora dessa bosta Brasil criar PENA DE MORTE PRÁ ESSES CASOS, esta é a única solução, ñ tem jeito.

Anônimo disse...

monstros como estes se achão seguros em fazer o que fizerão com este ser totalmente inocente e indefeso devido estas leis fulas do nosso pais que nos envergonha de ser brasileiro enquanto nossos nobres politicos não tomarem uma atitude e refazerem nossas leis continuaremos vendo tamanha monstruosidade e o pior sem o devido castigo que lhes cabem me revolto com as leis froxas que temos em nosso pais mas me conformo porque sei que lei divina esta sim! é justa e implacavel que os dois assacinos prestem conta com Deus.

Unknown disse...

COMO É QUE UM SER HUMANO PODE SER TÃO PERVERSO ASSIM. MEU DEUS, TIRAR A VIDA DE UM INOCENTE, SEM DÓ E SEM NENHUMA PIEDADE. ENCHI MEUS OLHOS DE LÁGRIMAS, QUANDO VI A FOTO DO INOCENTE COM O CORPO TODO MANCHADO DAS PANCADAS. MEU DEUS, TENHA MISERICÓRDIA DE NÓS, POIS OS NOSSOS PECADOS ESTÃO NOS DESTRUINDO.

Anônimo disse...

esses n são pais,são monstros>>>>>>>deveria apanhar bem muito pela a policia...

lucivanda disse...

pena de morte pra eles bem lenta pra saber se bom judiar de inocente.

Gleice Oliver disse...

Queria eu poder ter eles em minhas mãos pra eu fazer a tal pena de morta... MAS seria uma morte lenta e bem sofrida, q ódio desse diabos em forma de gente, disfarçados de pais.