13 de fevereiro de 2014

EM CAMOCIM, DETENTO QUE PRESTAVA SERVIÇO DE FAXINA NA CADEIA É FLAGRADO COM MACONHA DENTRO DE PRESÍDIO.

Durante o final da manhã de quarta-feira, 12, policiais que estavam na guarnição da cadeia pública de Camocim (Cb Machado, Cb Marcos e Sd Júlio) flagraram um detento daquela unidade com uma trouxa de maconha. O detento foi identificado como Paulo Ricardo Soares da Silva, vulgo “Lourinho”, de 23 anos. O detento cumpre pena no regime fechado e considerado de bom comportamento, por isso foi escolhido pelo diretor da cadeia para realizar a faxina e entregar a alimentação dos presos.

Sempre atentos e desconfiados, os pm’s já vinham estudando o comportamento do detento e há dias vinham suspeitando de suas atitudes ao transitar livremente pelo interior da cadeia.
Esperando o melhor momento, os policiais perceberam o comportamento suspeito do detento e resolveram abordá-lo. Ao perceber que os policiais iam em sua direção, o detento tentou se livrar da droga, porém foi flagrado com o entorpecente. 
Os pm’s desconfiam que “Lourinho” iria entregar a droga para outro detento.
Lourinho recebeu voz de prisão e foi conduzido para a DPC de Camocim onde foi enquadrado por crime de consumo de drogas (artigo 28 da Lei 11.343/06).
Do blog: Fatos como esses são comuns em cadeias do interior, o sujeito ganha um voto de confiança do diretor da unidade e confunde tudo. Nesse caso específico o detento teve a coragem e a cara de pau de transitar livremente pelo interior da cadeia portando drogas. No nosso entendimento tem que ser tomada uma atitude enérgica contra o detento para que sirva de exemplo para outros reclusos que por ventura ousarem ariscar tal façanha.
Camocim Polícia 24h


9 comentários:

Anônimo disse...

Se estando solto faz o que faz, pense ai preso, mas a cena se repete qual será o próximo.kkkkkkkkkkkkkkkkkkk, brincadeira estes presos e a oportunidades que dão a eles.

Celebridadeporn disse...

não se deve confiar em vagabundo em hipótese alguma!!!

Anônimo disse...

NA CADEIA VIRAM UNS CORDEIRINHOS, MAS NÃO TÊM JEITO. CHIBATA NELES, POLÍCIA !!!

Anônimo disse...

Ki pais é esse.
Nao se deve mais confiar nem na propria sombra imagine num #0&@#*

Anônimo disse...

bem anonimo respondeno sua pergunda, pois ja estar a frente outro viciado vulgo pisca pois o mesmo ja e conhecido por praticar varios furtos em camocim para consumir drogas,pois pra mim os agentes tem culpa por nao escolher um preso deacordo com a ficha criminal

Anônimo disse...

Olha aí macho, o pisca não meu filho. Não demora um mês.

Anônimo disse...

Meus amigos, os agentes, não tem culpa não, porque o trabalho tem que ser feito e não tem jeito. Não existe sequer um preso que seja de confiança. A culpa é do sistema que é falho, que não dá suporte e nem tem estrutura para que o trabalho seja feito com perfeição.

Anônimo disse...

pq nao emprega uma pessoa sem ser preso, nao ja tem terceirizado trabalhandol

Anônimo disse...

eu não cei qual e a lei que proíbe os agente de entregar a comida dos presos tem que tirar um preso da cela pra fazer esse trabalho carregando as vezes material ilícitos pra dentro das celas