30 de janeiro de 2014

EM CAMOCIM, MENOR É APREENDIDO COM ARMA DE FOGO DOIS DIAS DEPOIS DE TER SIDO DETIDO POR ASSALTO A FARMÁCIA

O menor foi apreendido na segunda-feira (27) por prática de assalto.

Dois dias depois de ter sido apreendido por policiais da FTA Motos após ter assaltado uma farmácia com outro comparsa no bairro Boa Esperança, em Camocim, o menor de iniciais R. G.S., de 17 anos, foi mais uma vez apreendido com uma arma de fogo calibre 38 com cinco cartuchos intactos. Na ocasião, o menor acompanhado e o detento "Erinaldo" renderam com um revólver um funcionário de uma farmácia e levaram uma certa quantia em dinheiro, sendo que os dois foram presos uma hora depois. Erinaldo foi autuado em flagrante e já está recolhido à cadeia pública local, já o menor saiu rindo da DPC após ter sido enquadrado em um BOC compatível com crime de assalto. Na ocasião a arma usada no assalto não havia sido apreendida.
Exatamente dois dias depois, policiais da FTA Motos receberam uma informação que o menor estaria exibindo a arma em frente a casa de seu comparsa Erinaldo, localizado à Rua Antonio Zeferino Veras, no bairro São Francisco. Os policiais então foram checar a informação e localizaram o menor, o qual estava com a arma, um revólver calibre 38, cano curto, com cinco cartuchos intactos.


Diante dos fatos, o menor foi novamente apreendido e levado para a DPC onde mais uma vez foi prontamente liberado após findado os procedimentos cabíveis.

Efetuaram a prisão: Cb Rivelino, Sds Osman, Cardoso e Fernandes
Camocim Polícia 24h

5 comentários:

Anônimo disse...

A POLICIA ESTÁ ENXUGANDO GELO,MEU DEUS.

Anônimo disse...

Realmente Deveriam Mandar Logo De Vez Esse Irresponsável Para Um Local Onde Ele Aprenda A Ser Um Homem De Verdade. E Mais Já É A Segunda Vez Só Nesta Semana, Parece Que Vamos Ver Mais Vezes!!

**** disse...

So nao dar pra rir, pq nao é uma piada.

Unknown disse...

"O que me preocupa não é nem o grito dos corruptos, dos violentos, dos desonestos, dos sem caráter, dos sem ética... O que me preocupa é o silêncio dos bons."
Martin Luther King

Anônimo disse...

O CARA CHEGOU AO POLICIAL E PERGUNTOU. O QUE VOCE FAZ?? ELE RESPONDEU. ENXUGO GELO, JA ESTOU CANSADO.