quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

PM APREENDE VASTO MATERIAL ILÍCITO NA CADEIA DE IPUEIRAS

A Cadeia Pública de Ipueiras mais uma vez virou o centro das atenções durante o plantão policial do último final de semana.


Após a conduta suspeita de alguns detentos, o agente penitenciário de plantão resolveu acionar a polícia militar para fazer uma vistoria na área do banho de sol. Durante a varredura que ocorreu por volta das 14:00 horas de ontem, foi encontrada algumas garrafas pet contendo bebida alcoólica e no interior haviam serras.
Ainda no local foram encontradas aparelhos celulares, carregadores. e uma corda artesanal tipo "Maria Tereza". Mas o que chamou mais atenção da polícia foram pequenas garrafas de bebida preenchidas com areia, porém no interior da mesma haviam papelotes de maconha.

A suspeita da polícia é que o material é arremessado por alguém, durante a noite para a área do banho de sol, momento em que os detentos se apoderam do material ilícito. A cadeia Ipueiras, como já foi outras vezes noticiando, já foi palco de rebeliões que ocasionaram até mortes, além de inúmeras fugas.

A população local apela para a construção de um novo prédio fora da zona urbana, porém não há data prevista para um novo prédio.

Fonte: Ipu Notícias

Nenhum comentário: