4 de novembro de 2013

RONDA DE CAMOCIM TIRA DE CIRCULAÇÃO ELEMENTO QUE ATERRORIZAVA O BAIRRO DA BRASÍLIA.

Policiais do Ronda do quarteirão de Camocim efetuaram a prisão de um indivíduo que vinha aterrorizando a comunidade do bairro da Brasília praticando furtos e assaltos. Trata-se do já conhecido da polícia Francisco Robério do Nascimento, vulgo Kiko, 31 anos,  que já tem várias passagens pela cadeia pública de Camocim.
Há cerca de uma semana, o acusado na companhia de mais dois comparsas chegaram em um estabelecimento comercial, localizado Rua Fortaleza, bairro Brasília, escoraram uma faca no pescoço da proprietária e anunciaram o assalto, levando uma quantia aproximada de R$ 200,00.

Já no início da noite de sábado (02), os acusados Kiko, Roger e Pirata chegaram ao mesmo comércio e novamente usando uma faca assaltaram a proprietária do estabelecimento, a Sra. Lúcia Lima Basílio, levando algumas miudezas e uma quantia de R$ 150,00. Na ocasião os policiais do Ronda do Quarteirão, da FTA Motos e da Força Tática empreenderam diligências durante toda a noite à procura do trio criminoso e somente pela manhã de domingo (03), por volta das 07h00, uma equipe do Ronda sob o comando do Cabo Gerardo Filho e composta pelos soldados J. Santos, Reis e Róbson, localizaram Kiko, um dos acusados, e o prenderam nas proximidades de sua residência.

Cb Gerardo Filho, Sd Reis e Sd J. Santos

Segundo o Cabo Gerardo Filho, já fazia alguns dias que o trio vinha aterrorizando o bairro da Brasília e já era uma questão de honra desarticula-lo. O militar ainda revelou que é questão de tempo para que os outros dois marginais sejam presos.
Kiko foi conduzido para a DPC de Camocim onde foi autuado em flagrante delito no artigo 157 do CPB (assalto), e já encontra mais uma vez recolhido à cadeia pública local.

Camocim Polícia 24h

4 comentários:

Anônimo disse...

bota esses bandido tudo na cadeia, se deus quiser um dia vou ser pm, e ñ vou dar trégua pra esses bandido ñ, parabéns Policiais!

Anônimo disse...

Agora deixe a justiça fazer sua parte

Anônimo disse...

"Agora deixe a justiça fazer sua parte" justiça no Brasil. kkkkkkkk.

Anônimo disse...

Infelizmente, não têm justiça nesse BRASIL.