4 de novembro de 2013

EM CAMOCIM, GARI COM SINTOMAS DE EMBRIAGUÊS CONDUZ CAMINHÃO, PROVOCA ACIDENTE E DERRUBA POSTE EM CIMA DE RESIDÊNCIA.


Um homem identificado como Antonio Willian Alexandrino, 22 anos, foi preso em flagrante delito por policiais do Ronda de Camocim após provocar um acidente de trânsito em que ocasionou a queda de um poste em cima de uma casa no bairro da Olinda.
Populares ligaram para o 190 informando o caso. Os policiais se dirigiram até a Rua Olinda II e chegando lá se depararam com um poste caído sobre uma residência. O Camocim Polícia 24h foi informados pelos policiais que o acusado estava visivelmente embriagado e conduzia um caminhão caçamba Mercedes Benz de cor branco pela rua já citada quando perdeu o controle e se chocou com um poste da coelce, que não resistiu o impacto e caiu sobre uma casa e por pouco não ocasionou uma tragédia, já que no exato momento havia pessoas no interior da residência.



A polícia ainda foi informada que após o acidente, o acusado totalmente alterado, abandonou o caminhão há alguns metros depois e fugiu do local.
Uma ligação anônima feita para a polícia dava conta que o acusado estava escondido em sua residência, também no bairro da Olinda. Os pm's foram até o local e conseguiram efetuar a prisão do indivíduo. Ele foi conduzido para a DPC de Camocim onde foi autuado em flagrante nos artigos 306 do CTB (dirigir embriagado) e 309 (dirigir sem habilitação), sendo que ele foi liberado após pagar fiança de R$ 300,00.




O Cabo Neto informou ao blog que ficou sabendo que o veículo envolvido no acidente seria locado para uma empresa que presta serviço de limpeza  para o município e que o condutor (acusado) na verdade é um gari, o qual após a jornada de trabalho teria pegado o caminhão com o motorista e saído para dá uma "volta".
O Cabo Neto ainda fez uma reclamação. Segundo ele foi informado, o acusado desde cedo conduzia o veículo sob estado de embriagues, sendo que muitas pessoas teriam presenciado o fato e ninguém teria ligado para a polícia informando o caso.




Efetuaram a prisão: Cb Neto, Sds Reis, Gecílio e L. Júnior.

Camocim Polícia 24h.

2 comentários:

Fábio disse...

muito irresponsável um cabra desse.

Anônimo disse...

Absurdo uma pessoas dirigindo bêbado por aí colocando a vida das pessoas em risco. E ainda é solto pagando simplesmente 300 reais, é por isso que dirigem bêbado porque sabe que nada acontece.