1 de novembro de 2013

QUATRO LOTÉRICAS NO INTERIOR DO ESTADO SÃO ATACADAS. BANDIDO É MORTO EM CONFRONTO COM A PM


Na ocorrência considerada mais grave pelas autoridades policiais, os moradores de Quiterianópolis foram surpreendidos, por volta das 15 horas de ontem, com o assalto, refém, tiros e muita correria. De acordo com o tenente coronel Jeovani Guedes, os dois assaltantes chegaram em uma moto Bros roubada, de placa OIQ-1009, inscrição de Novo Oriente e anunciaram o roubo.

Quatro assaltos a casas lotéricas foram registrados, ontem, no Ceará. Em um dos casos, ocorrido em Quiterianópolis (a 414Km de Fortaleza), houve confronto com a Polícia e um dos assaltantes acabou morto.


Bandido morto em confronto

Eles levaram uma quantia em dinheiro e, na fuga, fizeram uma funcionária como refém. Policiais militares foram acionados e iniciaram a perseguição.


Houve tiroteio e um dos acusados, identificado como João Lenon Rodrigues de Amorim, 19, caiu morto na Avenida Laurindo Gomes, no Centro. O segundo suspeito, um adolescente de 15 anos, também foi detido e escapou de ser linchado por populares devido a ação rápida dos policiais militares que o levaram para a delegacia. Os dois assaltantes são moradores de comunidades de Quiterianópolis.





Outros casos

Também durante o dia de ontem, uma agência lotérica localizada no município de Alto Santo, distante 230 km de Fortaleza, foi assaltada. De acordo com o Comando de Policiamento do Interior (CPI), dois homens armados chegaram aos local e anunciaram o assalto. Na ação, foi levando uma quantia em dinheiro ainda não contabilizada. Até ontem, ninguém havia sido preso. Outro assalto foi registrado em Mauriti (a 491Km da Capital). Nesse município, a ação foi semelhante as registradas nas outras duas cidades.

PRF

Já em Umirim, distante 109 Km de Fortaleza, a lotérica da cidade foi alvo de dois bandidos. Um deles foi preso por uma equipe da Polícia Rodoviária Federal, (PRF) na BR-222. O acusado foi levado para a delegacia e autuado em flagrante. O segundo suspeito não foi localizado (Colaborou, Silvânia Claudino). 

Fonte: DN

Nenhum comentário: