1 de novembro de 2013

MAIS DE MIL NOVOS POLICIAIS PASSARÃO A ATUAR NA REGIÃO METROPOLITANA DE FORTALEZA


Nesta sexta-feira (1º), 1.057 policiais militares realizaram a cerimônia de formatura e passarão a atuar na Região Metropolitana de Fortaleza. O evento ocorreu no Centro de Eventos do Ceará, com a presença do governador Cid Gomes.
“Há um agravamento nos indicadores da segurança pública, mas acredito que se faz segurança pública não de forma exclusivamente pela força, mas com todo o aparato preventivo. E esse reforço que a Polícia Militar recebe deve estar muito bem motivado, consciente do seu trabalho e comprometido com o papel que deve desempenhar a partir de hoje”, discursou Cid Gomes.



Essa é a segunda turma do Curso de Formação Profissional da Polícia Militar do Ceará do concurso de 2012. Durante a solenidade, o o governador Cid Gomes afirmou que iria fazer a da terceira turma, que corresponde a 1.100 vagas de novos policiais militares, até o próximo dia 15 de novembro.
“Também quero anunciar o investimento de R$ 80 milhões na segurança pública, que serão destinados a aquisição de equipamentos, melhorias na área e tudo o que for necessário para que os policiais prestem um bom serviço”, completou o governador.
Fonte: G1CE

Nenhum comentário: