19 de novembro de 2013

CLIENTE FUZILADO DENTRO DE CHURRASCARIA NO MONDUBIM.



Um homem foi executado a tiros dentro da churrascaria ´Vieira Alves´, situada na Avenida Presidente Costa e Silva, no bairro Mondubim. O crime ocorreu ontem, por volta das 16 horas.
Testemunhas informaram aos policiais militares da 1ª Cia do 6º Batalhão da Polícia Militar (BPM), que a vítima estava acompanhada de duas mulheres. Os três bebiam cerveja há cerca de meia hora e chegaram em um Palio prata de placa HKV-2394, de Fortaleza. Quatro homens, em um Honda Civic prata, chegaram no local e efetuaram oito disparos.

Lucivaldo Evangelista da Silva, 27, o ´Val´, foi atingido por sete tiros de pistola. A Perícia Forense esteve na churrascaria e recolheu as cápsulas. O perito criminal Lobo, disse que os tiros não foram disparados a queima roupa, mas existiam cápsulas de pistola na mesa onde a vítima estava. As mulheres que acompanhavam Lucivaldo permaneceram na churrascaria e não apresentavam ferimentos. De acordo com uma tia da vítima, ele morava no Parque São José e trabalhava como servente.

Uma testemunha (identidade preservada) informou à Reportagem que o Honda Civic estava parado em um posto de combustível localizado ao lado da churrascaria, com quatro homens. "Eles pareciam esperar algo. Depois foram para o lado da churrascaria", explicou. Policiais da Força Tática de Apoio (FTA) também estavam no local e informaram que o carro estacionou ao lado do estabelecimento e apenas um indivíduo saiu do veículo para efetuar os disparos.

Investigação

Segundo o inspetor Miguel, da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), o veículo utilizado por ´Val´ era alugado. Familiares da vítima estiveram no local do crime e disseram que ele era casado e tinha uma filha. Mas ninguém soube informar quem eram as duas mulheres que o acompanhavam no estabelecimento. A delegada Taciana Ferraz, da DHPP e a tomou depoimento dos parentes da vítima das testemunhas.

Conforme a Perícia, foram disparados cinco tiros na cabeça da vítima e dois nas costas. Nos bolsos do rapaz, a Polícia encontrou seus documentos e a quantia de R$ 516,00, dinheiro trocado.

Fonte: DN

Nenhum comentário: