19 de novembro de 2013

MISTÉRIO: CORPOS SÃO ENCONTRADOS EM VALAS NO BAIRRO CAJAZEIRAS

Os corpos de dois homens, vítimas de homicídio, foram encontrados, na manhã de ontem, em uma vala e dentro de um barraco no bairro Cajazeiras. O primeiro a ser achado foi Raimundo Matias Neto, 69, que era conhecido pelo apelido de "Raimundo Feio". O corpo dele estava em uma vala e apresentava quatro lesões a bala.
 O segundo corpo era o de Luiz Eduilson Barbosa Lopes, 40, que estava dentro do barraco feito com pedaços de compensado, onde morava com "Raimundo Feio". Ele apresentava oito lesões no corpo, porém o exame cadavérico mais detalhado poderá apontar quais as de entrada e saída dos projéteis.
Na vala, foram encontrados quatro cartuchos deflagrados de calibre 38. "Raimundo Feio" tinha lesões na cabeça, sendo que um todos tiros decepou parte da orelha e duas na perna direita.

Mistério

A equipe da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), comandada pela delegada Taciana Ferraz, esteve no local de crime e deu início às investigações. Até o momento, o crime está envolto em mistério, principalmente porque os homens nunca falaram que estavam sofrendo ameaça de morte.

Pela rigidez dos corpos, os peritos criminais acreditam que os dois homens foram assassinado entre o fim da noite de domingo e a madrugada de ontem. "Raimundo Feio" trabalhava como carvoeiro e catador de produtos recicláveis. Ele morava no barraco há cerca de oito anos.

Há pouco mais de dois meses, Luiz Eduilson Mota chegou àquela área. Ele estava à procura de trabalho e se dispôs a ajudar "Raimundo Feio". As pessoas que trabalham na área nunca souberam de onde Luiz Eduilson veio.

Como o local onde os foram encontrados é considerado ermo, as pessoas que conheciam as vítimas contaram que não ouviram os estampidos. A DHPP deve voltar ao local do crime em busca de mais informações.

Fonte: DN

Nenhum comentário: