O homem preso na noite da última quinta-feira (3) sob suspeita de matar e abusar sexualmente de uma menina de nove anos na Rocinha, zona sul do Rio de Janeiro, confessou o crime. A informação foi divulgada nesta sexta-feira (4) pela assessoria de imprensa da Polícia Civil.
Segundo investigadores da Divisão de Homicídios, o suspeito, um cearense de 22 anos, ainda estava com o aparelho celular da vítima quando foi preso na favela Rio das Pedras, em Jacarepaguá, zona oeste carioca.
O corpo da garota foi encontrado no último sábado (28) a 100 metros de um posto da Unidade de Policia Pacificadora (UPP) na comunidade. A reportagem não divulga o nome do suspeito por não ter tido acesso ao seu depoimento ou advogados.
Vítima |
Rebeca foi enterrada na segunda-feira (30) no cemitério São João Batista. De acordo com um laudo do Instituto Médico Legal (IML), havia sinais de estupro e estrangulamento pelo corpo da criança.
Segundo a Polícia Militar, a vizinha que encontrou o corpo de Rebeca disse que ela estava coberta por telhas e que reconheceu o sapato usado pela criança. No momento da prisão, os policiais encontraram o celular da menina com o suspeito.
Fonte: DN
6 comentários:
Morte pra esse vagabundo desgraçado!
Um elemento desse deve ser cortado vivo como quem corta galinha,depois rebola para os cachorros comer.
Agora tu vai pagar na kadeia vagabundo i vcs sabem oq e o cafe da manha de estrupador na cadeia ...... ................. vagabundo
Morte e pouco todo bandido merece sofre com tortura assim morre
Morte e pouco todo bandido merece sofre com tortura assim morre
Ele agora vai virar boneca na cadeia. A morte prá ele seria um presente. Por isso ele tem que ficar vivo prá sentir na pele o que as suas vítimas sentiram.
Postar um comentário