4 de outubro de 2013

AGÊNCIA DO BANCO DO BRASIL EM SOLONÓPOLE É ASSALTADA EM SEGUNDO ATAQUE A BANCO EM MENOS DE 6 HORAS NO CEARÁ


Bandidos assaltaram na manhã desta sexta-feira (4), entre 7h30 e 8h, a agência do Banco do Brasil do município de Solonópole, a 272 km de Fortaleza. Segundo informações preliminares da delegacia de polícia da cidade, o grupo rendeu o gerente do banco no estacionamento do estabelecimento e, em seguida, o conduziu para dentro do prédio. Esta é a segunda investida contra bancos no Ceará em menos de 6 horas. Na madrugada desta sexta, um grupo de cerca de 10 homens explodiu caixas eletrônicos do Banco do Brasil da cidade de Lavras da Mangabeira.

Ainda segundo a Polícia, os assaltantes estavam todos trajados como executivos, o que acabou não despertando suspeita dos clientes do banco. Não houve nenhum tipo de explosão de caixa, durante a ação. A quantia levada pelos bandidos ainda não foi revelada.
O gerente e 2 funcionários do banco prestaram depoimentos na Delegacia de Solonópole sobre a ocorrência. Conforme informações de um funcionário da agência bancária, como era cedo, apenas o autoatendimento estava aberto e havia poucos clientes no banco.
Fonte: DN

2 comentários:

Anônimo disse...

De quem é a culpa? A policia faz perseguição, consegue capturar e prender estes elementos que estão fazendo estes arrombamentos e explosão a banco e logo estão soltas, porque se no momento da prisão, é possível analisar vários crimes como: formação de quadrilha, porte ilegal de arma, assalto, entre outros, e vemos bandidos de periculosidades bem inferior a estes que vão disposto a tudo, serem soltos primeiro que estes que comentem pequenos furtos, se a lei que se aplica é a mesma.

Anônimo disse...

Até quando iremos ver noticiários no ceará deste tipo, é todos os dias, até parece que são reportagens parecidas, e amanhã qual será a próxima cidade que será invadida?