4 de setembro de 2013

POLÍCIA PRENDE DOIS HOMENS COM NOVE QUILOS DE DINAMITE EM FORTALEZA


Dois homens foram presos em flagrante nesta terça-feira (3) com nove quilos de dinamite. O material foi apreendido pela polícia durante uma operação de rotina em Caucaia, na grande Fortaleza. Segundo a polícia, a dupla presa já responde por porte ilegal de armas e formação de quadrilha. A polícia acredita que eles fazem parte de um grupo criminoso que fornece material explosivo para quadrilhas especializadas em roubos a banco. Os dois estão detidos na Delegacia de Roubos e Furtos, no Centro de Fortaleza.


Desde 1º de setembro, três ataques a bancos foram registrados nos municípios de Boa Viagem, Umirim e Pindoretama. Com essas três ações, sobre para 25 o número de ataques a bancos registrados a agências bancárias no interior do Ceará. Segundo o delegado Romério Almeida, titular da Delegacia de Roubos e furtos, diversas investigações estão em curso.
"Essas ocorrências são um desafio para a polícia, mas nós vamos prender esse pessoal. Acreditamos que é um grupo envolvido em outras ações em diversos estados", revela.
Fonte: G1ce

Nenhum comentário: