15 de agosto de 2013

ADOLESCENTE DESAPARECIDA EM CAMOCIM DECIDE VOLTAR PRA CASA.

A jovem Claissa de Jesus, de apenas 13 anos, residente na Rua Maringá, 2557, no Bairro Apossados, em Camocim, está desaparecida desde às 15;48h do último Sábado (10). Segundo informações de sua mãe, repassadas à Delegacia de Polícia Civil de Camocim, onde fez um Boletim de Ocorrência, Claissa saiu de casa dizendo que iria para a casa de duas amigas, que moram no mesmo bairro.

Após a demora da menor em voltar, Naiza Raimunda, mãe de Claissa, foi até a residência das amigas citadas pela filha, e lá soube, através de pessoas que não quiseram se identificar, que Claissa e as outras duas amigas foram vistas saindo do local acompanhadas de uma mulher em um Gol Branco, que teria como destino a cidade de Jijoca de Jericoacoara. Quem souber de alguma informação que leve ao paradeiro de Claissa, deve entrar em contato com sua família através do Tel: (88) 9478-3518. 

AtualizandoA jovem Claissa de Jesus, de apenas 13 anos, que estava desaparecida desde às 15:48h do último Sábado (10), reapareceu por volta das 23:00h desta Terça-feira (13), cerca de 5 horas depois de publicarmos seu desaparecimento. Ao blog, no final da manhã desta Quarta-feira (14), sua mãe, Naiza Raimunda, disse que Claissa chegou em um ônibus da Fretcar, sem dizer de onde estava vindo. 
Ainda assim, ela acha que Claissa estava em Jijoca de Jericoacoara, cidade citada por pessoas que não quiseram se identificar, como sendo o destino dela e de outras duas amigas, junto com uma mulher que teria levado as três em um Gol Branco.

Fonte: Camocim Online

6 comentários:

Unknown disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Marcelo disse...

Na verdade ela tava o tempo todo curtindo e nem aí para as preocupações da família.

Glauciane disse...

Graças a Deus ela voltou sã e salva.

Anônimo disse...

ô amiga, não faz mais isso não, mata todos de preocupação, principalmente sua ma~e

Anônimo disse...

ESSAS ADOLESCENTE NAO TEM MAIS AMOR A DA PARA OS PAIS,MAS SIM SO PREOCUPAÇAO...E OS POBRES DOS PAIS NAO TEM MAIS CONTROLE SOBRE OS FILHOS E ELES ACHAM QUE SAO DONOS DOS PROPRIOS NARIZES....E ELES NAO ENCHEGAM AS COISAS QUE PODEM VIR POR AIR MAIS NA FRENTE....ADOLESCENTES SEM NOÇAO É ESSA DE HOJE.....MAS TAMBÉM ELES TEM OS ESTATUTO DO ADOLESCENTE EMBAIXO DOS BRAÇOS E OS PAIS NAO TEM NADA

Carlão Polícia disse...

Anônimo, vc tem toda razão, deve pensar e agir assim também, Parabéns!!!