15 de agosto de 2013

PRESO TRAFICANTE QUE ATIROU NA FORÇA TÁTICA

O bandido suspeito de atirar contra policiais da Força Tática de Apoio (FTA) da 3ª Companhia do 5º BPM (Pirambu), na tarde de terça-feira última, foi preso, ontem, com 1,6 quilos de cocaína e vários objetos roubados.
A ação criminosa contra os policiais ocorreu anteontem na Praça do Abel, localizada na Rua Santa Elisa, no bairro Pirambu. Desde então, a PM fazia uma operação de saturação naquela comunidade com o objetivo de prender o criminoso. No dia do tiroteio, um casal de adolescentes, também envolvido no confronto, foi apreendido.

Cerco policial
A operação realizada na manhã de ontem mobilizou um numeroso contingente de policiais civis e militares, entre eles, patrulhas da Força Tática de Apoio (FTA) e do Serviço Reservado da 3ª Cia do 5º BPM, Delegacia de Narcóticos (Denarc), Ronda do Quarteirão, BPTur e 7º DP (Pirambu).

De acordo com informações do major Océlio Alves, comandante da 3ªCia/5ºBPM, José Gelson Martins da Silva, o ´Tatu´, 20, foi preso em sua residência, localizada na Rua Dom Quintino, número 934, no mesmo bairro.

Dentro da casa, foram apreendidas a cocaína, que estava enterrada no quintal, uma balança de precisão, duas câmeras fotográficas e um telefone celular.

O suspeito responde na Justiça por crime de porte ilegal de arma de fogo e tentativa de homicídio. Ele foi encaminhado à Delegacia de Narcóticos (Denarc) com a droga e o restante do material apreendido.

Durante o depoimento na Denarc, ´Tatu´confessou a posse da droga e disse que a comprou de um homem desconhecido para comercializar entre os amigos. Mas negou ser o autor dos disparos contra a patrulha.

´Tatu´, segundo a Polícia, usa armas de grosso calibre e costuma atirar contra as viaturas do Ronda do Quarteirão, da 3ªCia e do BPTur que fazem o policiamento na Vila do Mar. Costumeiramente, ele e seus comparsas fogem pelos becos e vielas próximos da Praça do Abel ou pela beira da praia, dificultando sua captura.
Recentemente, outro perigoso bandido que agia aquela área de Fortaleza, conhecido pelo apelido de ´Papai Zoião´, também foi detido numa operação da 3ª Cia/5ºBPM e do 7º DP. 

Fonte: DN

2 comentários:

Anônimo disse...

ai sim é moral, tem que ser assim mesmo, se atirar uma agulha que seja tem mesmo que botar pra f... e pronto PARABENS>

Anônimo disse...

Mas a nossa justiça mãe vai trata-los como bebês.............kkkkkkkkk