14 de agosto de 2013

JOVEM É AMARRADO E ASSASSINADO A PEDRADA EM PENTECOSTE

Mais um crime brutal foi registrado na manhã desta terça feira (13), na cidade de Pentecoste. A vítima foi Fábio Junior Sabino do Nascimento, 22 anos que residia no Bairro Santa Ines.
Segundo informações de familiares, o jovem que já tinha passagem pela policia, foi surpreendido em sua residência, foram amarrados os  pés e as mãos e em seguida executado a pedradas, sem a mínima chance de defesa. Ao seu lado havia uma pedra de aproximadamente uns 20 quilos que pode ter sido usada pelo seu(s) desafeto(s) para cometer o crime.



Em entrevista a nossa reportagem, a Sra. Francisca mãe da vítima, disse que sua morte já estava sendo esperada a qualquer momento e que tinha várias pessoas querendo mata-lo. Só lembrando que há seis meses o pai do Fábio Junior, o Sr. Sinval foi assassinado enquanto dormia no alpendre de sua casa.

A Polícia Militar foi acionada, isolou a área, solicitou a presença da perícia e do Rabecão do IML, e está fazendo os levantamentos preliminares no sentido de identificar e prender os responsáveis por mais esse crime de morte em Pentecoste.
Com esse assassinato Pentecoste contabiliza 20 homicídios somente nesse ano de 2013, o que eleva drasticamente os índices no mapa da violência.

Fonte: Pentecoste Notícias

Um comentário:

Anônimo disse...

MÁS COMPANHIAS SÓ DÁ NISSO AI.