3 de julho de 2013

IMAGENS FORTES!!! PARTIDA DE FUTEBOL TERMINA COM 2 MORTOS, JOGADOR ESFAQUEADO E JUIZ ESQUARTEJADO

Um jogo de futebol terminou com dois homens mortos, na tarde de domingo (30/06/2013), um deles esquartejado no povoado Recreio, em Pio XII, região de Santa Inês, no Maranhão. 
A confusão começou quando o juiz da partida, Otávio Jordão da Silva Cantanhede, 20 anos, expulsou o jogador Josemir Santos Abreu, 31 anos. O jogador não aceitou a expulsão e passou a xingar o árbitro. Ao ser ofendido, o juiz Otávio sacou uma faca da cintura e esfaqueou Josemir, que morreu ainda dentro do campo.




Na ocasião, torcedores e jogadores partiram para cima do árbitro, que acabou morto a chutes, socos e ainda foi esquartejado. O linchamento e esquartejamento foi filmado por celulares e acabou indo parar nas redes sociais. A polícia de Santa Inês usa as imagens para tentar identificar os autores do linchamento. A cabeça de Otávio foi decepada e enfiada em uma estaca. As pernas e os braços também foram retiradas do corpo. Um irmão do jogador que havia sido morto minutos antes, teria comandado do linchamento e esquartejamento de Otávio.




Via Portal a Desgraça

13 comentários:

Anônimo disse...

Quem tem coragem de fazer isso com uma pessoa.nunca conheceu a paz de Deus.
A falta de Deus na vida desse povo e grande.Deus proteje todos nos de certos tipos de gente que faz isso

Anônimo disse...

Deus nao permita que o encardido tome de conta de seus filhos.o mundo necessita com urgencia do amor e da paz De DeusSangue de Jesus tem poder

Anônimo disse...

O mundo estar em guerra e o encardido estar se aproveitando da situacao.entrando no corpo das pessoas fazendo eles cometer esse tipo de crime.como uma pessoa tem coragem de fazer isso com outra pessoa.isso e muita falta de Jesus Cristo.
O mundo necessita de Paz e principalmente de Deus.

Anônimo disse...

Deus tem de misericordia destas almas

Anônimo disse...

ate quando vao deixa de usar a violencia p resolver violencia,só quem pode tirar a vida e Deus.

Anônimo disse...

Pensamos que já estamos ultrapassando a barreira da selvageria entre as pessoas,nos deparamos com tamanha monstruosidade,aqui no nosso cause vizinho Maranhão,estamos vivendo na era digital e pessoas por discussão banal ainda maltam e outros esquartejam um ser humano,viva os animais que se respeitam melhor do que esses,isso é falta de Deus no coração desse povo,procure conhecer jesus e seguir com suas familias, ele é O CAMINHO A VERDADE E A VIDA só chegamos a Deus com ele,paz seja convosco.

Anônimo disse...

Muitos aqui que falam da reaçao dos familiares, não queiram estar presente que um familiar seu seja cruelmente assassinado por um "cidadão".

Anônimo disse...

Muitos aqui que falam da reaçao dos familiares, não queiram estar presente quando um familiar seu seja cruelmente assassinado por um "cidadão".

DDL93 disse...

Baita coisa de maluco isso... exagero total... mas eu sou suspeito pra falar por que EU no lugar desse irmão PROVAVELMENTE faria tão ou mais feio que isso.

Tem um ditado que diz que bandido bom é bandido morto, e um cara que MATA outro por simplesmente ser ofendido VERBALMENTE com certeza não é digno de pena. Antes morto que chupando dinheiro publico.

Anônimo disse...

Por que esses idiotas sempre tem que falar de deus??? Porra!

Anônimo disse...

Resposta do anonimo acima
Idiota é tu.que nao tem noçao das coisas boas que DEUS faz em nossas vidas.quem nao gosta de DEUS é capaz de fazer pior que esse assacino acima.que cometeu esse crime.DEUS É TUDO PRA MIM
COM DEUS TENHO TUDO SEM DEUS NAO SOU NADA.
Idiota é tu que nao quer ouvir falar de Deus

Anônimo disse...

ate que ponto ainda vamos chega com violencias no futebol,vamos acorda "brasil"

Anônimo disse...

bandido bom é bandido morto