quinta-feira, 4 de julho de 2013

COMERCIANTE É BALEADO AO REAGIR ASSALTO.


Um comerciante foi vítima de uma tentativa de latrocínio (roubo seguido de morte), no seu estabelecimento, o ´Mercadinho Londrina´, situado na Rua Maria Júlia, no Bom Jardim, no começo da tarde de ontem, quando um homem chegou no comércio em uma motocicleta vermelha Kasinski e anunciou o assalto.
De acordo com informações da irmã da vítima, Francisca Clestiene, Francisco Cleiton Gomes Alves, 37, acabou sofrendo dois tiros no abdome após reagir ao assalto.

Ainda de acordo com a irmã da vítima, o bandido rendeu o comerciante e mais três pessoas, inclusive a mãe do comerciante, que estava no caixa. Enquanto o acusado pegava o dinheiro, o comerciante tentou reagir, mas o assaltante percebeu a ação e disparou quatro vezes com um revólver calibre 38. O bandido fugiu a pé e abandonou a motocicleta no local, pois estava nervoso e não conseguiu ligar o veículo. A irmã da vítima ressaltou que foi o quarto assalto ao mercadinho da família. Segundo informações do cabo Rubens, A Polícia Militar apreendeu a moto de placa NUY-7780, que não tinha queixa de roubo e encaminhou o veículo ao 32º DP (Bom Jardim), onde o caso será investigado. A Polícia acredita que a moto pertence ao acusado e já analisa as imagens dele crime, que já teria praticado vários assaltos na área, sempre na mesma motocicleta.

As imagens foram captadas pelas câmeras de outro local onde ele praticou crime semelhante, pois o circuito interno do mercadinho atacado ontem estava com defeito.

Fonte: DN
Foto: Fabiane de Paula

Nenhum comentário: