23 de maio de 2013

EM CAMOCIM, HOMEM TENTA MATAR INIMIGO COM GOLPE DE FACÃO NO PESCOÇO.

Bob

Os dois homens já são bastante conhecidos pela polícia.

A polícia militar registrou uma tentativa de homicídio na noite de quarta-feira (22), por volta das 21h20 na Av. Beira-Mar de Camocim.
Informações dão conta que o pescador Francisco Daniel Santos do Nascimento, 26 anos, vulgo “Bob”, estava em um Quiosk da Av. Beira-Mar quando se aproximou um indivíduo conhecido como “Diel”.  Uma discussão entre os dois teria começado onde Diel, armado a facão, teria desferido um golpe na altura do pescoço da vítima e depois se evadido do local.


Bob bastante ensanguentado foi socorrido por uma pessoa em um bugre para o hospital M. Aguiar. No hospital Bob foi atendido e segundo a médica plantonista relatou que se a lesão fosse um pouco mais profunda provavelmente o homem teria morrido.


Diel, acusado

Bob não teve condições de falar e explicar qual teria sido o motivo para a briga, porém, segundo informações levantadas no local, os dois homens alimentavam uma rixa já antiga.
Policiais do Ronda e da Força Tática passaram boa parte da noite realizando diligências no sentido de capturar o acusado, porém sem êxito até o momento.

Camocim Polícia 24h

7 comentários:

Anônimo disse...

Sr. Delegado e Representantes do Ministério Público, faz tempo que esse "Diel" anda se envolvendo em confusão, e, é em confusão grande. Tá na hora de pedir um decreto de prisão preventiva pra esse fora da lei. Pode ser que na prisão ele se encontre com quem gosta de brigar também, aí ele vai prestar conta, inclusive, com a Justiça. Cadeia nesse cabra!
Esse macho tem cara de uma reação química - "mal elemento". Aí só vai se for na Drª Solange - sóla!

Anônimo disse...

OS DOIS NÃO PRESTAM.

Anônimo disse...

Valeu diael

Unknown disse...

Valeu

Unknown disse...

Tvaleu

Unknown disse...

Valeu

Unknown disse...

quaue mane valeu uq?se alegra pelo fracaso dos outros seus comedia ali e
2 amigos meus ass mad bu