23 de maio de 2013

EM CAMOCIM, AGENTE PENITENCIÁRIO APREENDE MATERIAIS ILÍCITOS ARREMESSADOS PARA DENTRO DA CADEIA

Bandidos estão usando uma galeria de lojas que fica nos fundos da cadeia para arremessar drogas, armas e celulares para dentro da unidade.

Na tarde de quarta-feira (22), o agente penitenciário Keliton verificava se tudo estava ok no andar de cima da cadeia quando observou que um embrulho havia sido arremessado pra cima do telhado do albergue que abriga os detentos do regime semi-aberto.
Usando uma escada, os agentes e os policiais conseguiram pegar o embrulho que continha um carregador universal, um carregador de celular, um aparelho  celular de marca Nokia sem chip e uma faca tipo peixeira.





"Como não foi descoberto a qual preso pertencia aqueles objetos , todo material será encaminhado ao  Juiz da comarca através de oficio", disse agente Santos, Diretor da Cadeia Pública de Camocim.

Ainda segundo o diretor, esses materiais estão sendo arremessados de um corredor que fica localizado na galeria de lojas conhecida como “Galeria do Hamilton", que faz limite com a muralha dos fundos da cadeia.
O caso irá ser comunicado ao Juiz da vara criminal para que as medidas cabíveis sejam tomadas.

Camocim Polícia 24h

3 comentários:

Anônimo disse...

Uma dica, ficar alguem de campana nesses mesmos horarios que pega essa pessoa que esta jogando e pegando descobre o resto.

Anônimo disse...

NUM É DE AGORA NÃO...ENTRA É TUDO POR LÁ....MITOS CELULARES NO ALBERGUE VAMOS AGIR SANTOS..PARABÉNS

Anônimo disse...

Como eu digo, pode até entrar, mais vai ser apreendido.