23 de maio de 2013

RAIO CAI EM RESIDÊNCIA E QUASE MATA FAMÍLIA INTEIRA EM MASSAPÊ-CE.


Um raio abateu-se na noite de ontem sobre uma casa na localidade de Salgadinho e, por pouco, não matou toda uma família que encontrava-se no interior da mesma.
Estivemos no local ainda a pouco; conversamos com o Sr. Adriano, proprietário do imóvel e o mesmo contou-nos todo o ocorrido.


Passava das oito da noite; chovia torrencialmente em Massapê; trovões e relâmpagos assustavam a todos; no momento do raio, Adriano acabara de sair do banheiro com a filhinha de 2 anos aproximadamente; levou-a para o quarto e quando deitou a criança na cama, uma grande descarga elétrica tomou conta de toda a residência, rachando paredes, explodindo computador, armário de vidro, além de queimar toda fiação; um incêndio não ocorreu por conta da chuva que era intensa e com o quebrar das telhas, a água tomou conta de dentro da casa; um MILAGRE!


Homem sofreu pequenas queimaduras pelo corpo

Nas fotos abaixo, vocês poderão ver os estragos, inclusive parte do corpo do Sr. Adriano, cheio de ferimentos; o mesmo teve várias queimaduras.
Todos os vizinhos também foram prejudicados; tiveram todos os aparelhos elétricos eletrônicos queimados.
Uma pergunta: E agora? Apelar pra quem se foi a mãe natureza responsável por tamanho desastre?
Resta-nos agradecer a Deus não ter havido vítimas fatais! 


Casa ficou com várias partes rachadas




Fonte: Jorge Costa Comunica

3 comentários:

Anônimo disse...

Que prejuizo! So deus nessa calza

Anônimo disse...

ei vc essa materia eu ja vi no blog massapé

Anônimo disse...

Foi um milagre de Deus ter salvado esta família, raio é sempre perigoso devido a descarga elétrica, a orientação é desligar tudo que contem energia elétrica quando está relâmpiando e trovejando.