2 de março de 2013

PM DE IPU PRENDE ESPECIALISTA EM ASSALTAR MULHERES.


Foi preso nesta sexta-feira, (01/03), no centro de Ipu, próximo a Estação Ferroviária, um homem acusado de roubar, nos últimos dias, somente mulheres. Segundo investigações da polícia militar, Francisco de Assis Soares de Sousa, vulgo "Assis Gagalau", 40 anos, agia armado com um revólver de brinquedo.
Segundo a Policia Militar, as investigações para prendê-lo surgiu após um roubo a um celular, praticado na última quinta-feira (28/02). A vítima deste crime foi uma adolescente menor de idade, que foi assaltada no momento em que ia para escola, no turno da manhã.

Com o passar dos dias, vários outros roubos foram registrados pelo 190 da PM. Todos os assaltos com vítimas mulheres de idades variadas. Cruzando os dados dos chamados de ocorrência, os policiais traçaram o perfil do suspeito: As investigações prosseguiram, mas um descuido do acusado foi decisivo para que a polícia o prendesse.

Após praticar outro assalto no centro da cidade por volta das 13h de ontem, sexta-feira (01/02), Assis Gagalau foi preso pela polícia Militar de Ipu pela composição composta pelos policiais, Sargento Ferreira e soldados Cunha, Leonardo e Bezerra. Pelo fato da cidade de Ipu está seu delegado titular o acusado foi em caminhado até a Delegacia Regional de Tianguá-CE, onde foi autuado no Art. 157 (Roubo) após encaminhado ao presidio municipal onde ficará a disposição da justiça.

Fonte: Ipu Notícas

Nenhum comentário: