2 de março de 2013

MARTINÓPOLE: MOTORISTA É PRESO POR EMBRIAGUES AO VOLANTE, AMEAÇA E PORTE ILEGAL DE ARMA.


Policiais do destacamento de Martinópole prenderam na noite de sexta-feira (01) o vendedor ambulante identificado como Flávio Evangelista, natural e residente na cidade de Sobral.
O serralheiro José Nilson Rodrigues informou aos policiais que estava trabalhando em uma loja, quando precisou comprar um objeto. Ao sair em seu carro e quando trafegava na altura da Rua Pessoa Anta, centro de Granja, foi abordado pelo acusado que vinha em outro veiculo.


Segundo informações repassadas pela vítima, o acusado teria proferido palavras de baixo calão contra a vitima em seguida teria feito um movimento de puxar algo que estava em suas vestes, e teria dito que iria dá um tiro na vitima caso ela não tirasse o carro do meio. Com medo de algo pior acontecer, a vitima retirou seu carro do caminho do acusado e depois comunicou o fato aos policiais, que estiveram no local e foram informados que o acusado teria saído do local em direção à cidade de Martinópole.

Minutos depois, o vendedor ambulante foi detido por policiais da cidade de Martinópole (Cb Gildo, Sds Charles  Santos) e foi flagrado com uma faca tipo peixeira dentro do veículo.
Percebendo que o acusado aparentava está embriagado, os policiais o conduziram até o posto da P.R.E da Granja onde foi realizado o teste do bafômetro e foi constatado a embriaguez.

Diante do flagrante, o vendedor foi conduzido para a DPC em Camocim onde foi autuado em flagrante nos artigos 306 do CTB (dirigir embriagado), artigo 147 do CPB (ameaça) e artigo 19 da LCP (porte ilegal de arma branca).

Camocim Polícia 24h

Nenhum comentário: