2 de março de 2013

GRANJA: DUPLA ARMADA RENDE FRENTISTA E ASSALTA POSTO DE COMBUSTÍVEL EM TIMONHA.

Uma dupla portando arma de fogo assaltou na manhã deste sábado (02) um posto de combustível localizado no distrito de Timonha, pertencente ao município de Granja-Ce.
Segundo informações repassadas pelo frentista do posto, o mesmo estava se deslocando do distrito para a cidade de Granja para prestar contas com o proprietário do posto quando percebeu que dois homens trafegando em uma moto Honda Titan de cor vermelha passou em alta velocidade por ele e olhavam a todo instante em sua direção.

Com medo de ser assaltado, o frentista resolveu voltar para o distrito novamente e prestar contas com o dono do posto depois.
Minutos depois do frentista de ter voltado ao posto, os dois homens que haviam passado por ele na estrada também voltaram e armados anunciaram o assalto. Sem reagir o frentista entregou todo o dinheiro aos bandidos, cerca de R$ 5.500,00, que fugiram em seguida sem deixar pistas.

Os policiais da Força Tática de Granja foram ao local e realizaram buscas por toda a região, porém até o momento não conseguiram lograr êxito.

Camocim Polícia 24h


2 comentários:

Unknown disse...

Era para ter mais uma viatura da PRE em Granja porque só uma não tem como viscalizar todas essas estradas.

Anônimo disse...

voce acha que vao colocar as bela viaturas da pre nas estradas vicinais da cidade de GRANJA-CE,os empresarios de Granja deveria era cobrar do prefeito e secretario de segurança que se tomem providencia no caso,e esta na hora da policia dar uma resposta a sociedade Granjense