2 de março de 2013

EM CAMOCIM, PRISÕES POR PORTE ILEGAL DE ARMAS E POR CONSUMO DE DROGAS.


Acusados que estavam armados
Porte de arma branca (faca)

Graças a uma ligação feita ao 190, evitou-se um mar de sangue no bairro Olinda, em Camocim.
Os concunhados Francisco das Chagas de Albuquerque e Raimundo Nonato Alexandrino alimentam uma rixa já há bastante tempo e sempre que fazem uso de bebidas alcoólicas os dois entram em atrito, chegando às vezes a entrar em luta corporal.

Armas apreendidas com os acusados

Na noite de sexta-feira (01), os dois se armaram com facões e ameaçavam começar uma briga. Felizmente uma ligação feita para a polícia evitou o que poderia ter sido uma tragédia. Os policiais do Ronda do Quarteirão de Camocim (Cb Gerardo, Sds Reis e J. Santos) foram designados a atender a ocorrência na Rua Nossa senhora das Graças, bairro Olinda e quando chegaram ao local se depararam com os dois homem prestes a entrar em confronto.
Com eficiência e cautela os policiais conseguiram desarmar os dois, prenderam e os conduziram para a DPC, onde foram enquadrados por porte ilegal de arma branca (artigo 19 da LCP).

Posse de drogas

O jovem identificado como Antonio Francisco de Oliveira, 18 anos, vulgo “Pequeno”, foi preso por volta das 10h00 de sexta-feira (01) por policiais da FTA Motos (Cb Rivelino, Sds Osmã e Cardoso) por está portando drogas.
Os policiais realizavam patrulhas pela cidade quando viram o acusado transitando em atitudes suspeitas pela Rua dos Pássaros, no bairro Rodagem do Lago. Os policiais resolveram abordar o indivíduo e com ele foi encontrado 03 pedras de crack. O acusado foi e conduzido a DPC onde foi lavrado um TCO com base no Art. 28 da Lei 11.343. (consumo de drogas).

Camocim Polícia 24h 

Nenhum comentário: