25 de janeiro de 2013

CRATO-CE: PEDREIRO SACOU O DINHEIRO DO FGTS E FOI MORTO NO CAMINHO DE CASA.

Um homicídio foi registrado por volta das 14h30min desta quinta-feira na Rua Pedro Felício Cavalcante (Bairro Ossian Araripe) em Crato. O ajudante de pedreiro Flaviano da Silva Bezerra, de 34 anos, era mais conhecido como Sabão e residia na Rua Padre Ibiapina, 960 (Bairro Alto da Penha). Ele foi alvejado com três tiros de revólver, sendo dois no peito esquerdo tombando morto na calçada em frente ao número 2406 da rua em que trafegava na sua moto.

Segundo familiares, o mesmo tinha ido até a agência da Caixa Econômica Federal no centro de Crato sacar o dinheiro do seu FGTS (Fundo de Garantia por Tempo de Serviço) e retornava para sua residência. No caminho, dois homens se aproximaram de Sabão em outra motocicleta e um deles passou a efetuar os disparos. O veículo da vítima era uma Honda Fan de cor preta e placa HYS-8097 inscrição de Crato, e caiu por sobre uma canaleta.


Flaviano da Silva Bezerra, de 34 anos, foi alvejado com três tiros de revólver (Foto: Chinês/Agência Miséria)

A polícia descartou a tese de latrocínio já que o pedreiro estava com os R$ 840,00 do saque feito no bolso da calça e a motocicleta não foi levada. Provavelmente, a motivação do crime tenha sido um acerto de contas, pois a vítima respondia inquéritos por roubos e já tinham tentado matá-lo duas vezes. Uma viatura do Ronda do Quarteirão ainda diligenciou sem o êxito de encontrar a dupla assassina, enquanto o corpo foi trazido para ser necropsiado no IML (Instituto Médico Legal) de Juazeiro do Norte.


Fonte: MISÉRIA

Nenhum comentário: