25 de janeiro de 2013

JUAZEIRO DO NORTE-CE: ANA CRISTINA É PRESA PELA 3ª VEZ SOB A ACUSAÇÃO DE TRÁFICO DE DROGAS.

Foto: Agência Miséria
A polícia prendeu duas mulheres, sendo uma menor de idade, sob a acusação do tráfico de drogas em Juazeiro do Norte. No caso de Ana Cristina Daniel de Oliveira, de 43 anos e já é a terceira prisão dela noticiada pelo Site Miséria. Dessa vez a mesma estava perto de casa e acompanhada de uma adolescente de 17 anos e iniciais A. C. D. D. S., residente na mesma rua. Com as duas a polícia recolheu 18 pedras de crack e mais R$ 160,55 em dinheiro.

Além disso, um aparelho de DVD e dois pneus para automóveis que a menor assumiu ser a dona, segundo o Coronel Vilson, Comandante do 2º BPM, que coordenou a operação acompanhado do Capitão Adailton, Comandante do Ronda do Quarteirão. Ana Cristina já responde, também, por furtos. No último dia 11 de setembro, ela foi presa por força de um mandado expedido pela juíza Maria Nadir Araújo Papaléo. Na época, ela disse que morava na Rua José Andrade de Lavor (João Cabral), onde foi localizada.

A decisão judicial se referia a furtos praticados por ela. Antes, no dia14 de fevereiro, já tinha sido presa sob acusação do tráfico de drogas. Naquela data a polícia vasculhou dois imóveis na Avenida da Chesf que corta a Favela da Alta Tensão. Ana Cristina estava em casa com seus três filhos de 14, 16 e 17 anos e uma vizinha, Maria do Carmo dos Santos Ferreira, de 38 anos. A polícia recolheu 294 pedras de crack embaladas em sacos plásticos, 12 tabletes de maconha pesando cerca de 500 gramas e mais seis dólares de maconha, além de uma pedra maior de crack.


Fonte: MISÉRIA

Nenhum comentário: