15 de dezembro de 2012

MISTÉRIO: CORPO ACHADO EM TERRENO INVADIDO.

Um homem, sem identificação, foi encontrado morto, no começo da tarde de ontem, na comunidade instalada no terreno invadido do Loteamento Montenegro, no Conjunto José Walter. Segundo informações de populares o rapaz não era morador da área, mas sempre era visto naquela comunidade vendendo frutas.

Uma mulher, que não quis se identificar, disse ter visto a vítima, na manhã de ontem, dormindo, nas proximidades da Avenida Perimetral. O policial Moisés Filho, da 1ªCia do 6ºBPM, afirmou que sua viatura foi acionada para ir até o local do crime, por volta de 14 horas.


O corpo foi encontrado pela Polícia às 14 horas. Uma mulher, que não foi identificada, teria feito a denúncia à Ciops sobre o cadáver FOTO: NATINHO RODRIGUES

A mulher que fez a denúncia, junto a Ciops, não foi localizada posteriormente e não quis declarar como notou o corpo. O perito Cordeiro Lima disse que o rapaz foi atingido por quatro disparos que o atingiram na face, na têmpora e em cada uma das mãos. O delegado Franco Pinheiro, da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), disse que as perfurações nas mãos sugerem que o alvejado tenha tentado se proteger tapando os lugares para onde a arma era apontada.

Junto ao corpo, havia uma bermuda e uma peça íntima feminina, que sugerem que uma mulher estive no local. No entanto, nada pode ser afirmado a respeito disto, e não se sabe que relação a suposta presença possa ter com o crime. Ainda segundo a Perícia, a morte deve ter ocorrido por volta de meio-dia. 

Fonte: DN

Nenhum comentário: