30 de dezembro de 2012

HOMEM DE 40 ANOS TEM CRISE DE CIÚMES E MATA ESFAQUEADA SUA COMPANHEIRA DE 17.

Uma adolescente de 17 anos foi morta a facadas pelo companheiro na tarde deste sábado, 29, em Iracema, a 278,2km de Fortaleza.
De acordo com o Comando de Policiamento do Interior (CPI), Maria Natiele da Silva Paiva foi morta por volta das 15h30min por José Eudes Bezerra Bessa, 40 anos, no sítio Foz, zona rural de Iracema. Ela estava na casa do irmão quando foi golpeada em várias partes do corpo pelo companheiro, que teria passado a manhã bebendo em um bar.

A vítima mantinha um relacionamento amoroso com José Eudes, conhecido na região como "Nilton", desde a idade de 13 anos, segundo relato de familiares da jovem.
José Eudes fugiu após o crime. Ele foi preso em seguida no sítio Varjota, no município de Ererê, distante 27,3km de Iracema, e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Jaguaribe.

Segundo a DPC de Jaguaribe, o acusado, que já responde por crime de assalto, disse que matou a companheira por ciúmes e que ela o estava traindo com outro homem. Após registrado o flagrante, José Eudes foi encaminhado para o presídio de Iracema.

Fonte: O POVO

2 comentários:

Anônimo disse...

POR QUE A POLICIA NAO PRENDERAM OS PAIS DA JOVEM TAMBÉM EH!!!....UM CARA DE 40ANOS NAMORAR OU FICAR COM DE MENORES,NAO É ATENTADO VIOLENTO AO PUDOR???...E O CONSELHO TUTELAR SERÁ QUE SABIA DO CASO DESSE HOMEM COM ESSA FINADA JOVEM?...FICA A PERGUNTA

Fábio disse...

Tão novinha envolvida com um cabra véi desses, só podia dá nisso aí mesmo.