18 de setembro de 2012

POLÍCIA AUTUA 34 PESSOAS PELA LEI SECA DURANTE MOTOROMARIA 2012

Trinta e quatro pessoas foram autuadas por dirigir sob efeito de álcool durante a 26ª edição da Motorromaria, neste domingo (16), segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF). De acordo com o balanço, 1.136 veículos foram fiscalizados, resultando também em 285 autuações por infrações de trânsito, 48 motocicletas retidas e 39 Certificados de Registro e Licenciamento de Veículo (CRVLs) recolhidos.

A fiscalização da PRF resultou ainda em quatro pessoas presas. Duas delas foram detidas por porte de Carteira Nacional de Habilitação (CNH) falsa; uma por dirigir sob influência de álcool e outra sem habilitação. Apesar das autuações, nenhum acidente foi registrado durante todo o percurso – que saiu da avenida Mister Hull, em Fortaleza, seguindo pela BR-020 até Canindé.




“Nossa intenção é disciplinar o evento e mandar um recado aos participantes: desvios de conduta que coloquem em risco a segurança dos usuários da rodovia não serão tolerados. No próximo ano, a nossa intenção é dobrar o efetivo”, disse o chefe interino do núcleo de comunicação social da PRF, Christian Carvalho. A operação deste ano contou com 70 policiais, em 15 viaturas extras e 10 motos.

Fonte: Jangadeiro

Nenhum comentário: