18 de setembro de 2012

QUE PENA!!! INCÊNDIO DESTROI BIBLIOTECA ESCOLAR EM QUIXERAMOBIM.

Um incêndio na tarde deste domingo, 16, deixou a sala de uma biblioteca completamente destruída no município de Quixeramobim.

O caso aconteceu no distrito de São Miguel, localizado a 36 km da sede do município. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, por volta das 14h30min populares ligaram informando de um incêndio em uma das salas da Escola Alfrêdo Almeida Machado. Segundo populares, um morador observou uma grande cortina de fumaça no colégio.
 
Logo em seguida constataram que o fogo era em uma sala utilizado como biblioteca. Moradores se juntaram e conseguiram salvar boa parte dos livros. O fogo foi controlado por populares que em uma ação rápida conseguiram evitar que as chamas aumentassem e o fogo viesse atingir outras salas.  
Somente com a chegada do Corpo de Bombeiros é que as chamas foram totalmente apagadas. Alem de muitos livros e material escolar o fogo destruiu 3 computadores, 1 notebook, , 01 TV, 01 Som, vários jogos didáticos, 65 resma de papel oficio. O teto da sala ficou completamente destruído. Segundo o Corpo de Bombeiros a provavel causa do incêndio foi um curto circuito elétrico que começou em um ventilador no teto da sala. 

Fonte: O Sertão é Notícia

Nenhum comentário: