18 de setembro de 2012

NAMORADA TERMINA ROMANCE E HOMEM APAIXONADO PULA DA PEDRA DO CRUZEIRO EM QUIXADÁ.

Jovem foi transferido gravemente para o instituto Doutor José Frota na cidade de Fortaleza. 
Na década de 90 havia um programa de rádio na cidade de Quixadá, no Sertão Central cearense, onde abria espaço para os apaixonados, muitos conseguiram reatar os seus casos amorosos aos ameaçarem que pulariam da Pedra do Cruzeiro, um monumento turístico da cidade dos Monólitos, de fato era apenas um “jogo” de reconquista e nunca se concretizavam.

Todavia, nos últimos três meses dois casos práticos aconteceram de namorados não aceitando o término de seus relacionamentos se jogaram daquele local, um morreu na hora e na manhã dessa segunda-feira,17, o outro levou mais sorte, mas o seu estado é gravíssimo.
Uma multidão de curiosos se concentrou na Pedra do Cruzeiro para assistir o dramático resgate do servente de pedreiro Silvano Sirino Lopes, 26 anos, natural Quixadá, residente no distrito de Jurema, em Banabuiú. Segundo a Polícia Militar, o servente tinha intenção de tirar sua própria vida pelo mero fato de ter seu romance rompido pelo desejo unilateral, oriundo de seu grande amor. Movido pelo desejo do amor e por não querer mais viver, ele não pensou duas vezes e se jogou de uma altura de mais de 130 metros, por sorte caiu em uma fenda na pedra.
De acordo com o serviço social do Hospital Dr. Eudásio Barroso, o individuo faturou a perna direita, sofreu ainda uma forte pancada na cabeça, causando suspeita de traumatismo crânio encefálico. Como o seu estado estava piorando, a equipe médica lhe transferiu ao Instituto Doutor José Frota na capital cearense.
De acordo com populares, o jovem cometeu o ato ainda no fim da manhã, mas ninguém tinha visto, somente a tarde quando algumas pessoas estavam subindo a pedra viu o homem na delicada situação. A equipe do Corpo de Bombeiros de Quixeramobim foi deslocada e fez os procedimentos do resgate com apoio da Polícia Militar e de pessoas que praticam rapel na cidade, visto que foi preciso equipamentos desse esporte para salvar a vítima. Os Bombeiros acreditam que a vítima chegou a desmaiar.
No dia dos namorados, 12 de junho de 2012, um jovem também praticou um ato dessa natureza, João Marcos Bier não resistiu a uma suposta traição, vindo a cometeu tal caso.
Ainda hoje em Quixadá uma mulher de 53 anos, moradora no bairro Putiú, tirou a sua própria vida. Seus familiares informaram ela tinha depressão.

Nenhum comentário: