O Guarda Municipal GM Abreu foi agredido no interior do Hospital Deputado Murilo Aguiar pelo senhor FRANCISCO VIANEI DE SOUSA FERRO e pelo senhor TIAGO OLIVEIRA DANTAS, parentes de uma criança que tinha sido atropelada nas proximidades do Restaurante Onda do Mar e que tinha sido socorrida pelo referido Guarda e pelo seu companheiro GM Elialdo.
As agressões sofridas pelo GM Abreu foram motivadas pelo fato, do mesmo está dirigindo a ambulância da prefeitura que atropelou o filho do senhor VIANEI. O acidente ocorreu por volta das 15h e 10 minutos na Avenida Beira Mar, nas proximidades do Restaurante Onda do Mar.
Clique AQUI e leia o restante da matéria produzida pelo blog Miolo de Pote.
23 comentários:
ola meu amigo Abreu nao deixe pra lar o fato ocorrido com vc sor porque estes dois cidadao sao la de dentro do ninho da prefeitura,nao dispence Amigo va ater o fim vc estava no seu exercicio da lei agredi foncionario pubrico e crime quando esteja de serviço e vc e grande foncionario amigo e muito competente.parabens Abreu por no mesmo estante ter socorrido a criança vc feis um grande trabalho como homem e como pai que vc tambem e pai
Nada justifica as agressões sofridas por este rapaz no exercício de sua função. Pelo que foi escrito no blog Miolo de Pote, a criança atravessoua rua de forma que o guarda não teve culpa do atropelamento, sendo profissional em socorrê-lo para o hospital. Vale lembrar que no momento do ocorrido o guarda já ia socorrer outras vítimas de acidente ocorrido no Lago Seco.
Menos mal que a criança está bem, sei que a família fica desesperada nesse momento, mais agir pela emoção e agredir um funcionário público com murros e chutes não tem justificativa.
Tenho certeza que o comandante da Guarda Municipal ficará do lado dos seus comandados, não teria sentido ficar do lado de quem perdeu a razão, possa ser filho de fulano ou ciclano, temos que ser profissionais.
A JUSTIÇA VAI DECIDIR QUEM TEM RAZÃO OU NÃO, VAMOS ESPERAR E VER NO QUE VAI DAR.
Flávio já acessei o blog da guarda e eles não postarm nada a esse respeito. Fica a pergunta, por que eles não postaram?
primeiro de tudo tá tudo errado desde quando guarda municipal é capacitado para dirigir ambulancia, a sirene estava ligada? se a sirene não estava ligada, não deveria nem sair na disparada pra socorrer alguém, cadê o motorista de plantão e capacitado para dirigir uma ambulancia? a guarda está dispreparada de comando, a guarda tem que tá nas ruas e não dirigindo ambulancia, favor se gera favor infelizmente o guarda não teve sorte fica a dica para o comando da guarda para pedir um motorista a prefeitura, e o guarda espancado e humilhado pelos filhos de papaizim tem sim que denunciar no ministério por agressão, quero saber que comando é esse que o cara sofre agressão e é orientado a deixar pra lá, só em camocim mesmo
porque não postaram meu comentário?
Confirmando-se a suposta postura do comando diante do incidente, fico a lamentar o fato de tão valorosa corporação ter chegado a condição de estar entregue as baratas... Deus queira que não passe de especulação. Agora só nos resta esperar que a justiça dê resposta satisfatória frente ao inaceitável, onde o guerreiro em serviço foi vitimado ante a ignorância alheia. Boa sorte aos bravos GMs envolvidos (Darlan Moreira)
esse guarda ai uma vez mim deu uma carreira e eu ia sofrendo um acidente i ainda ficou puxando na garupa da moto foi o jeito eu dar umas capacetadas nele ai foi qui ele dexistiu de mim multar mas ele e muito ignorante com o pessoal mas se ele tiver certo nesse caso ai qui seja feita justiça pois so deus pode julgar so ele tem o poder
conheço o GM Abreu é um guarda preocupado em exercer sua função com eficácia e responsável naquilo que faz, ppapporeto que falou que o então guarda é ignorante em seu exercício da função deve ser porque ele é um desses causadores de desordem em via publica que tem seu pai para defende-lo quando chega qualquer absurdo que ele educado que teve a coragem de dizer que o guarda estava errado, por isso é justo a agressão sofrida por este protegido da prefeitura, e como sabemos que a guarda é subordinada diretamente a prefeitura se acha de extravasar a culpa que é desse pai inresponsável que não vigia seu próprio filho e vai tomar seus erros em cima de profissionais que só merecem elogios por parte dessa cidade, parabéns pelo socorro Abreu e continue sendo este guarda atuante, e para este pai que a justiça seja feita.
Já basta o sucateamento que esta as viaturas da guarda o esquecimento por parte desse prefeito, agora os donos da razão aparecem mesmo estando errado para tomar satisfação de seu próprio erro, este cidadão que é tão próximo do prefeito poderia era lutar pro uma melhor frota melhor para atender a sociedade de forma digna, para este ignorante que foi agredir o guarda no hospital tenho só uma coisa , huhuhuhuhuhuhuhuh.
eu sei q o camocim quase todo odeia esse cara, se faz de guarda de transito ameacando os outros, sendo guarda municipal, isso nao e falsidade ideologica?
tai bonitao q tu pegou a tua garapa, vai comendo...
Qm qr ver ele e a galera da olinda...
Fatalidade acontece, mas onde estava os pais da criança na hora do acidente, não pode deixar uma criança sozinha numa via movimentada, o GM prestou socorro e ainda foi agredido, processo neles!
Quem fala mal do Guarda é por que não conhece ele. É uma pessoa boa e humilde e que todos sabem que desempenham sua função com honra apesar da instituição dexiar muito a desejar.
Minha solidadriedade a você Abreu.
Se ele é guarda e apreende moto ou carro irregular é pq ele tem o concentimento do comando da guarda,agora se vc não é habilitado ou anda irregular é problema de vcs,ele é um cara muito legal e trabalhador!
e o caso hora hora que foi agredido nao vai ter materia
Não recebemos informações sobre essa ocorrência nem por parte da Polícia Civil, nem por parte da PM.
e será que esse ataque ao hora, hora foi verdade, ou só estão plantando noticias falsas
Amigo, falo com você que criticou e constrange o GM Abreu com sua grosserias, dito-te que: " O GM Abreu agiu dentro da legalidade em pegar a viatura/ambulância que se encontra no pátio da GCMC, ele e qualquer guarda municipal, agente de trânsito ou policial cilvil ou mulitar não importando sua patente e a qualquer do povo pode socorrer pessoas que necessitam de um socorro urgente, certo? Outra, o guarda Abreu pode abordar qualquer infrator de trânsito que esteja a margem da lei e em seguida conduzir até a presença de um agente de trânsito se lá não estiver ou até a presença da autoridade policial e pedir que seja feito os procedimentos de praxe." Ok. Agora, não pode é um agente de segurança pública ver toda a safadeza acontecer em suas barbas e sair fazendso chacota das autoridades, pois, o GM Abreu e seus colegas de trabalho são autoridades incumbidas de prestarem o melhor serviço para Camocim de modo em geral. Porém, tenho certeza que você que critida os Guardas, con certeza já deve ter dado muito trabalho a mãe na infância e nunca foi repreendido a como se comportar e agora deve passar pela linha dura, às vezes, de algumas autoridades! Não verdade? Segundo, sou um cidadão comum, porém, se lá eu estivesse no hospital na hora do quebra-quebra, eu teria ajudado a guarda a prender esses desordeiros, pautado apenas no Art. 301 do CPP. E espero que um dia a GM tenha material e estrutura para agir em prol da sociedade ao lado da PM e da PC... aí eu quero esse bando de vâdalos andarem semopre arrepiados. Para a Guarda Municipal parabéns, acreditamos em vocês, vocês são pessoas direitas e honradas. se eu fosse seu comandante eu teria acionado na mesma hora a PMCE e teria dado o maior apio a vocês, meus amigos. O negócio poderia feder até na pqp... Depois de eu engatar a primeira, pronto... Portanto, nós sairíamos com honra. Assim, terei uma fala com vocês pessoalmente e digo-Vos advogados para os Guardas municipais não vai faltar, porque eles estavam de serviço e prestado o melhor serviço que pudesse à população. Amigos, abraços. sim, queria acrescetar que a GM pode pegar a ambulância sempre que necessário e se não tiver na hora uma, eles podem requisitar de qualquer cidadão, na hora, sob pena de prisão ao condutor por Omissão de Socorro. Se liga aí, seu crítico/meliante.
Postar um comentário