27 de agosto de 2012

EM CAMOCIM, GUARDA MUNICIPAL É AGREDIDO APÓS SOCORRER CRIANÇA VITIMA DE ACIDENTE.

O Guarda Municipal GM Abreu foi agredido no interior do Hospital Deputado Murilo Aguiar pelo senhor FRANCISCO VIANEI DE SOUSA FERRO e pelo senhor TIAGO OLIVEIRA DANTAS, parentes de uma criança que tinha sido atropelada nas proximidades do Restaurante Onda do Mar e que tinha sido socorrida pelo referido Guarda e pelo seu companheiro GM Elialdo.
As agressões sofridas pelo GM Abreu foram motivadas pelo fato, do mesmo está dirigindo a ambulância da prefeitura que atropelou o filho do senhor VIANEI. O acidente ocorreu por volta das 15h e 10 minutos na Avenida Beira Mar, nas proximidades do Restaurante Onda do Mar. 
Clique AQUI e leia o restante da matéria produzida pelo blog Miolo de Pote.

23 comentários:

um amigo pm disse...

ola meu amigo Abreu nao deixe pra lar o fato ocorrido com vc sor porque estes dois cidadao sao la de dentro do ninho da prefeitura,nao dispence Amigo va ater o fim vc estava no seu exercicio da lei agredi foncionario pubrico e crime quando esteja de serviço e vc e grande foncionario amigo e muito competente.parabens Abreu por no mesmo estante ter socorrido a criança vc feis um grande trabalho como homem e como pai que vc tambem e pai

Hugo disse...

Nada justifica as agressões sofridas por este rapaz no exercício de sua função. Pelo que foi escrito no blog Miolo de Pote, a criança atravessoua rua de forma que o guarda não teve culpa do atropelamento, sendo profissional em socorrê-lo para o hospital. Vale lembrar que no momento do ocorrido o guarda já ia socorrer outras vítimas de acidente ocorrido no Lago Seco.
Menos mal que a criança está bem, sei que a família fica desesperada nesse momento, mais agir pela emoção e agredir um funcionário público com murros e chutes não tem justificativa.

Eridam disse...

Tenho certeza que o comandante da Guarda Municipal ficará do lado dos seus comandados, não teria sentido ficar do lado de quem perdeu a razão, possa ser filho de fulano ou ciclano, temos que ser profissionais.

Roque. disse...

A JUSTIÇA VAI DECIDIR QUEM TEM RAZÃO OU NÃO, VAMOS ESPERAR E VER NO QUE VAI DAR.

Hélio Junior. disse...

Flávio já acessei o blog da guarda e eles não postarm nada a esse respeito. Fica a pergunta, por que eles não postaram?

Anônimo disse...

primeiro de tudo tá tudo errado desde quando guarda municipal é capacitado para dirigir ambulancia, a sirene estava ligada? se a sirene não estava ligada, não deveria nem sair na disparada pra socorrer alguém, cadê o motorista de plantão e capacitado para dirigir uma ambulancia? a guarda está dispreparada de comando, a guarda tem que tá nas ruas e não dirigindo ambulancia, favor se gera favor infelizmente o guarda não teve sorte fica a dica para o comando da guarda para pedir um motorista a prefeitura, e o guarda espancado e humilhado pelos filhos de papaizim tem sim que denunciar no ministério por agressão, quero saber que comando é esse que o cara sofre agressão e é orientado a deixar pra lá, só em camocim mesmo

jessica rocha disse...

porque não postaram meu comentário?

Anônimo disse...

Confirmando-se a suposta postura do comando diante do incidente, fico a lamentar o fato de tão valorosa corporação ter chegado a condição de estar entregue as baratas... Deus queira que não passe de especulação. Agora só nos resta esperar que a justiça dê resposta satisfatória frente ao inaceitável, onde o guerreiro em serviço foi vitimado ante a ignorância alheia. Boa sorte aos bravos GMs envolvidos (Darlan Moreira)

Anônimo disse...

esse guarda ai uma vez mim deu uma carreira e eu ia sofrendo um acidente i ainda ficou puxando na garupa da moto foi o jeito eu dar umas capacetadas nele ai foi qui ele dexistiu de mim multar mas ele e muito ignorante com o pessoal mas se ele tiver certo nesse caso ai qui seja feita justiça pois so deus pode julgar so ele tem o poder

Anônimo disse...

conheço o GM Abreu é um guarda preocupado em exercer sua função com eficácia e responsável naquilo que faz, ppapporeto que falou que o então guarda é ignorante em seu exercício da função deve ser porque ele é um desses causadores de desordem em via publica que tem seu pai para defende-lo quando chega qualquer absurdo que ele educado que teve a coragem de dizer que o guarda estava errado, por isso é justo a agressão sofrida por este protegido da prefeitura, e como sabemos que a guarda é subordinada diretamente a prefeitura se acha de extravasar a culpa que é desse pai inresponsável que não vigia seu próprio filho e vai tomar seus erros em cima de profissionais que só merecem elogios por parte dessa cidade, parabéns pelo socorro Abreu e continue sendo este guarda atuante, e para este pai que a justiça seja feita.

Anônimo disse...

Já basta o sucateamento que esta as viaturas da guarda o esquecimento por parte desse prefeito, agora os donos da razão aparecem mesmo estando errado para tomar satisfação de seu próprio erro, este cidadão que é tão próximo do prefeito poderia era lutar pro uma melhor frota melhor para atender a sociedade de forma digna, para este ignorante que foi agredir o guarda no hospital tenho só uma coisa , huhuhuhuhuhuhuhuh.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

eu sei q o camocim quase todo odeia esse cara, se faz de guarda de transito ameacando os outros, sendo guarda municipal, isso nao e falsidade ideologica?

Anônimo disse...

tai bonitao q tu pegou a tua garapa, vai comendo...

Anônimo disse...

Qm qr ver ele e a galera da olinda...

Helton Rocha disse...

Fatalidade acontece, mas onde estava os pais da criança na hora do acidente, não pode deixar uma criança sozinha numa via movimentada, o GM prestou socorro e ainda foi agredido, processo neles!

Uma amiga disse...

Quem fala mal do Guarda é por que não conhece ele. É uma pessoa boa e humilde e que todos sabem que desempenham sua função com honra apesar da instituição dexiar muito a desejar.
Minha solidadriedade a você Abreu.

Tiago disse...

Se ele é guarda e apreende moto ou carro irregular é pq ele tem o concentimento do comando da guarda,agora se vc não é habilitado ou anda irregular é problema de vcs,ele é um cara muito legal e trabalhador!

rogerio disse...

e o caso hora hora que foi agredido nao vai ter materia

Camocim Polícia24h disse...

Não recebemos informações sobre essa ocorrência nem por parte da Polícia Civil, nem por parte da PM.

Anônimo disse...

e será que esse ataque ao hora, hora foi verdade, ou só estão plantando noticias falsas

Anônimo disse...

Amigo, falo com você que criticou e constrange o GM Abreu com sua grosserias, dito-te que: " O GM Abreu agiu dentro da legalidade em pegar a viatura/ambulância que se encontra no pátio da GCMC, ele e qualquer guarda municipal, agente de trânsito ou policial cilvil ou mulitar não importando sua patente e a qualquer do povo pode socorrer pessoas que necessitam de um socorro urgente, certo? Outra, o guarda Abreu pode abordar qualquer infrator de trânsito que esteja a margem da lei e em seguida conduzir até a presença de um agente de trânsito se lá não estiver ou até a presença da autoridade policial e pedir que seja feito os procedimentos de praxe." Ok. Agora, não pode é um agente de segurança pública ver toda a safadeza acontecer em suas barbas e sair fazendso chacota das autoridades, pois, o GM Abreu e seus colegas de trabalho são autoridades incumbidas de prestarem o melhor serviço para Camocim de modo em geral. Porém, tenho certeza que você que critida os Guardas, con certeza já deve ter dado muito trabalho a mãe na infância e nunca foi repreendido a como se comportar e agora deve passar pela linha dura, às vezes, de algumas autoridades! Não verdade? Segundo, sou um cidadão comum, porém, se lá eu estivesse no hospital na hora do quebra-quebra, eu teria ajudado a guarda a prender esses desordeiros, pautado apenas no Art. 301 do CPP. E espero que um dia a GM tenha material e estrutura para agir em prol da sociedade ao lado da PM e da PC... aí eu quero esse bando de vâdalos andarem semopre arrepiados. Para a Guarda Municipal parabéns, acreditamos em vocês, vocês são pessoas direitas e honradas. se eu fosse seu comandante eu teria acionado na mesma hora a PMCE e teria dado o maior apio a vocês, meus amigos. O negócio poderia feder até na pqp... Depois de eu engatar a primeira, pronto... Portanto, nós sairíamos com honra. Assim, terei uma fala com vocês pessoalmente e digo-Vos advogados para os Guardas municipais não vai faltar, porque eles estavam de serviço e prestado o melhor serviço que pudesse à população. Amigos, abraços. sim, queria acrescetar que a GM pode pegar a ambulância sempre que necessário e se não tiver na hora uma, eles podem requisitar de qualquer cidadão, na hora, sob pena de prisão ao condutor por Omissão de Socorro. Se liga aí, seu crítico/meliante.