27 de agosto de 2012

HOMEM É MORTO AO TENTAR ROUBAR ARMA DE POLICIAL EM ARACATI-CE.

Um homem foi morto com um tiro no peito após roubar o revólver de um policial durante o momento da prisão, no município de Aracati, a 148 km de Fortaleza, por volta das 10h20min, no último domingo (26). Durante a prisão, três pessoas tentaram resgatá-lo.
Segundo informações da Polícia Militar de Aracati, João Bosco Cardoso da Silva, de 23 anos, furtou um estabelecimento no município. Durante a prisão, três pessoas tentaram resgatar o acusado, que durante a confusão, roubou o revólver de um policial.


Durante a troca de tiros, as três pessoas que realizaram a tentativa de resgate foram presas, sendo dois baleados. Francinildo Januário dos Santos, de 22 anos, lesionado a bala no braço direito e Natália da Silva, de 27 anos, lesionada com estilhaços de bala na cabeça. Lindevânio da Rocha Silva, de 27 anos estava com as algemas de um PM. Segundo informações da PM, todos são ex-presidiários. 

O acusado de furtar o revólver, João Bosco, ainda conseguiu fugir, mas foi encontrado após diligências. Ainda houve troca de tiros e foi lesionado no peito. João ainda tentou fugir, abandonou a arma, e caiu ao solo. Ele ainda foi encaminhado ao hospital de Aracati, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. 

Segundo informações da PM, o revólver foi roubado por um quinto indivíduo conhecido como “Bolota”. Após diligências, a polícia finalmente encontrou a arma em um terreno baldio, próximo à praça das Carnaúbas. 
 
Fonte: DN

Nenhum comentário: