12 de julho de 2012

CEDRO-CE: HOMEM TENTA INVADIR CADEIA PÚBLICA PARA RESGATAR DETENTOS

Um homem até o momento não identificado chegou armado com um revólver e tentou invadir a cadeia pública de Cedro. O agente prisional João Jonatan Monteiro Braga, ligou para a polícia logo após o ocorrido com a intenção de tentar prender o acusado. Ele contou que estava abrindo o portão que dá acesso a área do semi-aberto, quando foi abordado pelo homem de capacete e a arma em punho pedindo as chaves das celas.

O carcereiro tentou tomar o revólver e houve luta corporal quando o desconhecido fugiu em uma motocicleta. Estiveram na cadeia o Subtenente Jerônimo, o Cabo Almeida e os Soldados Primo e Roberto. Os quatro ainda diligenciaram sem o êxito de localizar o acusado. A polícia ainda não sabe quem era o detento que seria resgatado do cárcere naquela noite.

PORTE – Por volta das 21h30min a polícia prendeu Mayke do Nascimento Lima, de 21 anos, residente na Rua São Jorge, 218 (Bairro Tela) em Cedro. O Cabo Almeida soube que o mesmo estaria guardando uma arma de fogo e foi até lá averiguar. Em sua residências os militares encontraram uma espingarda de fabricação artesanal e uma faca estilo caçador. Mayke é reincidente.
Fonte: Site Miséria

Nenhum comentário: