12 de julho de 2012

POLÍCIA PRENDE DOIS SUSPEITOS DE ASSALTO A POSTO NO INTERIOR DO CEARÁ

Um homem foi preso e um adolescente foi apreendido suspeitos de roubar um posto de combustível na cidade do Crato, no interior do Ceará. O roubo ocorreu na manhã desta quarta-feira (11) e os dois foram detidos após o roubo ao posto na avenida Dom Francisco.
"Eles levaram a gente para dentro do escritório, atrás do dinheiro, mas não tinha dinheiro, todo o dinheiro que tinha estava dentro do meu bolso.


 E eles me pediam mais. Quando viram que não tinha mais, saíram e deixaram a gente trancado dentro do banheiro", diz a testemunha do assalto, que prefere não se identificar.



Os policiais chegaram ao posto onde ocorria o assalto após denúncia anônima de vizinhos. "Flagramos eles ainda com a arma em punho. Ele já estava com o dinheiro do roubo no bolso", diz o sargento da Polícia Militar Wilton Oliveira.

Os suspeitos foram presos armas de fogo e dinheiro. Eles foram encaminhados à Delegacia Municipal do Crato. A polícia diz que os suspeitos tentaram resistir à prisão, mas se entregaram após policiais efetuarem disparos.
Fonte: G1

Nenhum comentário: