quinta-feira, 12 de julho de 2012

HOMEM É PRESO APÓS FERIR A MULHER COM FACA EM FORTALEZA

Um homem de 23 anos foi preso em flagrante suspeito de ferir a mulher de 20 anos com uma faca na manhã desta terça-feira no Bairro Goiabeiras. A prisão foi feita por policiais do Ronda do Quarteirão que afirmaram que após a agressão o homem foi contido pelos próprios irmãos. A mulher foi socorrida com perfurações no ombro e nas costas e foi encaminhada ao Hospital Frotinha, no Bairro Antônio Bezerra.


Segundo os familiares do casal, o agressor é usuário de drogas e feriu a mulher quando ela segurava uma criança no colo. O homem negou as acusações, prestou depoimento na Delegacia de Defesa da Mulher, realizou exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal (IML) e continua preso.

Denúncias
Em Fortaleza, foram registrados 6.033 boletins de ocorrência - uma média de 33 denúncias por dia - e foram abertos 778 inquéritos nos primeiros seis meses deste ano. A delegada Rena Gomes diz que o número de boletins é crescente, mas o "rigor" da Lei Maria da Penha contribui para punir criminosos.
Fonte: G1 CE

2 comentários:

Aurilucia e Anchieta disse...

CAMOCIM PRESENTE NO XXX CONGRESSO NACIONAL DA RENOVAÇÃO CARISMÁTICA CATÓLICA QUE ESTÁ SENDO REALIZADO EM FOZ DO IGUAÇU – PR , COM O TEMA APASCENTA AS MNHAS OVELHAS.

Aurilucia e Anchieta disse...

como faço pra envia uma foto