22 de maio de 2012

TRAFICANTES PIAUIENSES POSAM COM ARMAS EM PUNHO E ACABAM PRESOS PELA PM.

Os irmãos Wilson Barreto e Wilton Barreto, foram presos nas ultima sexta-feria (18/05) por policiais militares da companhia independente do Promorar, na zona Sul de Teresina. Com os irmãos os policiais teriam encontrado um revólver calibre 38 municiado.
Após uma investigação minuciosa os policiais encontraram no celular de Wilson Barreto, mais conhecido como “negro Wilson” várias fotos onde jovens exibem armas, em outras fotos o grupo aparece mostrando armas para a cabeça dos próprios comparsas.

Segundo informações do soldado Wellington, os homens que aparecem nas imagens estariam envolvidos nos diversos homicídios e troca de tiros na zona Sul da cidade. Os motivos desses crimes seriam a guerra entre gangues da São José e Vila Santa Cruz.

Negro Wison que faria parte da gangue, tem uma ficha criminal extensa, que vai desde assaltos a homicídios. O principal inimigo de Wilson seria um homem que aparece nas imagens de blusa azul identificado apenas como Márcio da pop, que supostamente faria parte da gangue da via Santa Cruz.

Polícia garante que continuará fazendo investigações e realizando levantamentos para conseguir mais provas contra os acusados para coseguir deixar por um bom tempo os suspeitos atrás das grades.






















Fonte: 180 GRAUS
CAMOCIM POLÍCIA 24hs

Um comentário:

Anônimo disse...

amadores...
e exibisionistas.
otarios!!!