22 de maio de 2012

UM FLANELINHA MORTO E OUTRO BALEADO COM TIRO NA BUNDA EM TERESINA-PI.

Um homem em uma moto efeutou quatro disparos e acertou dois flanelinhas na noite desta segunda-feira (21/05). Um deles saiu gravemente ferido, com um tiro acertando a sua cabeça e morreu logo que chegou ao hospital. O outro saiu com uma bala no bumbum, sem risco de morte. 
Os dois seriam menores de idade e teriam envolvimento com tráfico de drogas na região. De acordo com informações dos policiais do Batalhão da Rondas Ostensivas de Natureza Especial (Rone), as vitimas trabalhavam como flanelinhas na área e, provavelmente, foram vítimas de acerto de contas, relacionado ao tráfico de drogas na região.


Este já é o terceiro crime envolvendo flanelinhas naquela região e segundo os policiais, os crimes podem estar relacionados ao tráfico de drogas na área ou envolvimento com gangue, já que no ultimo domingo um outro flanelinha também foi alvejado na cabeça e morreu. “Temos dois crimes com os” modus operandi” semelhantes, agora a polícia vai fazer um levantamento e tentar descobrir o que estria motivando esses crimes”, disse o soltado Rairo.






Fonte: 180 GRAUS
CAMOCIM POLÍCIA 24hs

Nenhum comentário: