22 de maio de 2012

ESTALEIRO NAVAL EM CAMOCIM: MARCOS COELHO COBRA AUDIÊNCIA PÚBLICA

A audiência seria presidida pelo governador Cid Gomes 

O Advogado e Professor Marcos Coelho enviou e-mail ao Governador Cid Gomes, solicitando uma audiência pública visando esclarecer a população de Camocim sobre a construção de um estaleiro naval às margens do Rio Coreaú. O Blog Camocim Online, informou em primeira  mão o local a ser desapropriado pelo governo. Em sua comunicação, Marcos Coelho sugeriu ainda que o próprio Governador Cid Gomes presidisse esse importante encontro.
É que o investimento, se realmente concretizado, será não inferior a R$ 100 milhões de reais, o que vai gerar milhares de empregos em Camocim. O advogado questiona também qual o impacto ambiental e econômico que esse investimento traria à cidade. Na ocasião, haveria a participação de instituições federais, estaduais e municipais, como os representativos da sociedade civil organizada camocinense (Associações, Sindicatos, Igrejas, entre outras). Na foto Marcos Coelho, que é pré-candidato a Prefeito de Camocim pelo PSDB, é cumprimentado pelo Governador Cid Gomes, quando de sua formatura na UFC.
Fonte: Camocim Online

5 comentários:

Anônimo disse...

Pelo menos alguém faz alguma coisa representando os interesses dos camocinenses

Anônimo disse...

Tão interessadinho esse marcos coelho, aí tem viu?!

Alfredim disse...

Uma obra que vai beneficiar e muito o povo camocinense. Parabéns ao governador Cid Gomes.

Damilson disse...

Se é politicagem ou não não quero nem saber, a verdade é Marcos Coêlho tem se destacado muito reinvicando muito contribuindo para o desenvolvimento local, sobretudo no esporte.

Anônimo disse...

Uma obra bque gerará muitos empregos realmente tem que ser explicada melhor para a população. Muito bem Dr. Marcos Coelho.