13 de março de 2012

ACUSADO DE SEQUESTRAR JUÍZA DA COMARCA DE CAPISTRANO É PRESO.

Um dos acusados de sequestrar a juíza da Comarca de Capistrano foi preso na noite desta segunda-feira (12), na Avenida Alberto Craveiro, no Passaré, em Fortaleza.
Alesandro Cavalcante da Silva, de 18 anos, estava em um mototáxi quando foi abordado por policiais. O suspeito estava com pertences da vítima, como pulseiras, anel e cordão de ouro.
O acusado foi reconhecido por duas vítimas. Alesandro Cavalcante foi encaminhado ao 30º Distrito Policial.

Entenda o caso

Dois bandidos, um deles armado, praticaram, na tarde de ontem, um sequestro-relâmpago contra uma juíza de Direito (identidade preservada), titular de uma comarca do Interior.

O crime ocorreu por volta das 16 horas, quando a magistrada chegava em sua residência, no bairro Edson Queiroz. Sob a mira da arma, a mulher virou refém e foi colocada dentro de seu próprio veículo, um Tucson, prata.
Depois de seguir por vários quarteirões, a juíza foi deixada na rua e os ladrões seguiram com o veículo. Cerca de uma hora depois, a caminhonete foi encontrada abandonada na Avenida Edilson Brasil Soares, no mesmo bairro onde ocorreu o crime. 

Objetos
Os ladrões levaram os objetos da juíza, entre eles, uma bolsa com dinheiro e documentos, além de telefone celular. Policiais do Ronda do Quarteirão fizeram diligências, mas não tiveram êxito na prisão dos suspeitos. A vítima registrou um Boletim de Ocorrência (B.O.) no 26º DP.

Há uma semana, outro juiz de Direito, da Justiça Militar Federal, também foi vítima de assalto nas ruas de Fortaleza. O caso aconteceu quando o magistrado e seu motorista foram rendidos por assaltantes, no bairro Lagamar, e tiveram que entregar todos os seus pertences.

Fonte: DN/JANGADEIRO
CAMOCIM POLÍCIA 24hs

Nenhum comentário: