27 de fevereiro de 2012

ACIDENTE COM TOPIC EM MASSAPÊ: CONFIRA FOTOS TIRADAS MINUTOS DEPOIS DO ACIDENTE.

Até o presente momento, não houve vítimas fatais e os feridos foram conduzidos para o hospital de Massapê, enquanto os mais graves foram transportados para a Santa Casa de Misericórdia, em Sobral. Pelo que se tem informação, foi o primeiro acidente ocorrido envolvendo um veículo da COOTMAM. No entanto, segundo reclamações de populares, alguns motoristas desta Cooperativa vêm correndo muito nas CEs Sobral a Martinópole, o que poderá causar mais acidentes inesperados. (Texto: Aldênis Fernandes).
Adicionar legenda

Momento em que a cobradora saia ddo carro





Fotos gentilmente cedidas ao blog pelo colaborador Iranildo Nascimento, de Massapê-Ce.

9 comentários:

Anônimo disse...

Esses motoritas da COOTMAM, os da COOPTRACE também,sem generalizar é claro, parece que não sabem que lugar de piloto é no autódromo e louco é no CAPS, se eles querem morrer q morram só, o que nao podem é colocar a vida de outras pessoas em risco.

luiz disse...

essas vans que fazem linha de camocimm a granja , parece que nao tem a velocidade controlada pois todos os os dias eu os encontro na estrada e eu ando a 90kms/hra e sou constantemente ultrapassado por essa vans como se eu estivesse a 20 klms / hra, isso que quer dizer que eles me ultrapassam a 130 ou 140 klms/hra.

Anônimo disse...

concordo com vcs eu q ando so com 120 km. por hra,eles passam por mim e falta joga eu fora da pista esses cara so andam com 140, direto

Anônimo disse...

eu viajo muito de dois en dois dia eu vou a sobral e sempre vou de van da COOPTRACE e as que eu vou cenpre nao outrapaça 90KM e as que fais camocim granja da mesma forma todas elas tem o horario de saida e de chegada e o tempo normal

Anônimo disse...

estes motoristo desta COOTMAM sor anda correndo muito ja andei uma vez para nunca mais eu acho e por que a prestaçao do carro e muita alta e cada carro deste e de dois dono entao a despesa e muita alta pra muita concorrencia entao eles tem rala muito.para cobri as despesa em ves de eles darem duas o tres viagem durante um expediente eles querem dar cinco ou mais

Anônimo disse...

pode ser q depois disso eles aprendam q carregam vidas. o pior e q qto mais pedimos pra ir devagar mais eles aceleram.
um dia um falou;se segurem q agora vou botar pra voar.

Anônimo disse...

Eu precisão ir daqui de Granja pra Camocim com uma consulta marcada e o motorista falou que dava tempo, ele ficou dando volta em Granja toda e acabei perdendo o horário, o que saiu depois chegou primeiro, fui reclamar e ele falou que da próxima vez eu fretace um mototaxi, pode isso?
Conclusão, só vou de ônibus agora,
Isso é falta de fiscalização, também, Granja e Camocim nao tem isso, só tem político pra ganhar, pra fazer nenhum aparece,

Anônimo disse...

nossa que imprecionante,os motoristas nao tem mais cuidado com a vida alheia andam correndo demais e da no que da,eu acho que nao escapou nem a alma.

Anônimo disse...

Eu vou a sobral todos os dias semana e sempre, vejo os carros da cootmam correndo muinto. velocidades acima 100kl. pois sou motoqueiro sempre ando acima de 90kl, eo carros cootma, passar com velocidade tripo da minha. absurdo, sera que esses motoristas estao ato,sera presa vida dos passageiros. hoje graça nao ouvi vitima,e amanha! ass; DDL