27 de fevereiro de 2012

VÍDEO: POLÍCIA PRENDE SUSPEITO DE MATAR PM DURANTE ASSALTO EM CATARINA-CE.

A Polícia Militar de Catarina, no Centro-Sul do Ceará, prendeu um dos suspeitos de assalto a banco na manhã desta segunda-feira (27). De acordo com a Polícia Civil da cidade, o suspeito está detido na delegacia municipal, e os policiais tiveram trabalho para evitar que o homem fosse linchado.
O homem detido é suspeito de fazer parte de um grupo de oito homens que realizaram um assalto e mataram um policial na manhã desta segunda-feira. De acordo com policiais, o grupo estava armado com revólveres e rifles e tinham coletes à prova de balas.

Os homens dispararam vários tiros no destacamento militar e destruíram o carro policial. O policial militar Antônio Alves Neto, de 35 anos, morreu com um tiro de escopeta. O banco não divulgou o valor roubado, mas acredita que o prejuízo pode chegar a R$ 500 mil.
Outros sete suspeitos estão foragidos. Eles fugiram em dois veículos com dois homens como reféns, sendo um deles um policial militar. Um dos veículos usado para a fuga do grupo foi encontrada queimado próximo a cidade de Catarina.


Tenente Pinheiro mostra buraco de bala na delegacia. Foto: HB

Moto usada pelo acusado


Par de tênis reconhecido pelos policiais como sendo de um dos acusados.




Fonte: G1 CE
CAMOCIM POLÍCIA 24hs

Nenhum comentário: