27 de fevereiro de 2012

CAMOCIM: DURANTE BRIGA ENTRE MENORES, UM SAI LESIONADO A GOLPES DE "ESPETO".

Um adolescente de 16 anos conhecido como Neguim, foi lesionado durante um desentendimento entre ele e um outro menor no bairro Boa Esperança, próximo ao conjunto da Ana Maria. O fato ocorreu por volta das 20h30min de domingo (26).
A vítima relatou aos policiais da FTA (Sds Mardônio, Flávio e  Vieira) que estava em uma esquina juntamente com alguns conhecidos, dentre eles um de iniciais D. G. S., 16 anos, e quando ao avistarem uma viatura do Ronda, o D. G. S. mandou que todos corressem. A vítima então falou ao menor que não iria correr, pois não era vagabundo e não estava devendo nada aos policiais, esse foi o motivo que fez com que o acusado se revoltasse e partisse pra cima da vítima, começando uma luta corporal.
O menor  D. G. S. estava armado com um espêto e em um dado momento desferiu um golpe no braço direito de Neguim, ocasionando um golpe profundo (foto).
Os policiais da FTA fizeram algumas buscas pelo local, porém o menor infrator não foi localizado. A vítima foi conduzida pelos policiais ao hospital Murilo Aguiar onde foi medicado e em seguida liberado.


Lesão no braço da vítima.

CAMOCIM POLÍCIA 24hs

Nenhum comentário: