31 de janeiro de 2012

RUA ANTONIO ZEFERINO VERAS: JOVEM TRANSFERIDO PARA SOBRAL APÓS COLISÃO ENTRE MOTOS.

Mais um acidente ocorreu na manhã desta terça-feira (31),  por volta das 10h30 na Rua Antonio Zeferino Veras, apelidada pelo meu amigo Tadeu Nogueira como a "Rua mais letal da cidade".
Um adolescente, filho do Fídias, conhecido comerciante de Camocim, conduzia uma moto Honda CB 300 de cor preta, quando próximo ao hospital São Francisco, colidiu com um motociclista identificado como Damião Fontenele, 50 anos, natural de Uruoca e residente em Camocim, o qual conduzia uma moto Honda Bros de cor vermelha.
Com o forte impacto, o senhor sofreu várias escoriações pelo corpo, mais foi o adolescente que levou a pior, tendo suspeita de fratura em um dos braços e uma forte pancada na altura do estômago, tendo inclusive que ser transferido para Santa Casa de Sobral.
A ocorrência foi atendida pela Guarda Municipal de Camocim que socorreram as vítimas para o hospital Murilo Aguiar em uma ambulância do município.
Os dois motociclistas não possuem CNH e quando os Guardas Municipais chegaram ao local, não encontraram mais os veículos.




adolescente  envolvido no acidente



Moto Bros



Condutor da Bros


CB 300


CAMOCIM POLÍCIA 24hs
Colaboradores: Olivando e Diego Bessa

5 comentários:

Anônimo disse...

falta tê responsabilidade, como pode uma pessoa desse anda assim, nas Ruas de chinelos

Naiane disse...

Sem exagero, quase todos os dias acontecem acidente nesse trecho. Autoridades, tomem as providências.

Anônimo disse...

essa rua esta se tornando muito perigosa pois todoo transito de camocim passa por ela . essa rua precisa ser revida ja que nao inplantam mao unica nela com saida de camocim sendo o sentido unico a rua joao pessoa entrando em camocim. enquanto nao se faz alguma coisa pra diminuir o perigo dessa rua , eu pediria guarda do transito que proibisse o estacionamento de caminhoes, pois eles ocupam toda uma faixa da rua.. outros comentarista podem dar outras sugestoes.

Juliana Gomes de Lima disse...

Por conta desse acidente.a familia do sr fracisco fidas pede a sinalizaçao do locau.a vitima em recuperaçao. n teve fratura nenhuma, so perda do baço.fica ai o apelo da familia.

Juliana Gomes de Lima disse...

Em nome da familia do Sr Fiídias fazemos um apelo pela cinalização na rua zeferino veras pois são constantes os acidentes, n teve nenhuma fratura so perda do baço fica o apelo da familia